[Crédito: Divulgação Westwing]
A Westwing, referência em casa, decoração e lifestyle, anuncia sua Black Friday com preços especiais e benefícios exclusivos para os clientes. Durante todo o mês de novembro, a marca tem surpreendido com campanhas e marcas inéditas. Agora, na semana da Black Friday, promete ainda mais oportunidades em grandes marcas. Entre os destaques estão produtos selecionados com preços de black, o super Westback de até 10% em todas as compras realizadas pelo app para usar em dezembro, frete grátis em campanhas selecionadas e 10% OFF para pagamentos via PIX acima de R$249,00. Além disso, apenas nesta sexta-feira de Black Friday, dia 29, em compras acima de R$700,00, os clientes aproveitarão um presente especial adicional de R$70,00 de desconto para utilizar na data.
Durante esta semana de Black Friday, marcas icônicas como KitchenAid, Le Creuset, Buddemeyer, Trussardi e Porto Brasil se destacam entre as oportunidades, além de móveis, itens de decoração e os produtos exclusivos da Westwing Collection, marca própria da empresa. A partir de quinta-feira à noite, os clientes já terão acesso antecipado às campanhas especiais no APP. As lojas físicas da Westwing – localizadas em Moema, Vila Madalena e no Shopping Tamboré, em Barueri – também estão preparadas com oportunidades imperdíveis para complementar a experiência de compra e serem fontes de inspiração.
“Nosso objetivo é trazer novidades e marcas desejadas para nossos clientes, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossa marca própria. A Westwing Collection se destaca por seu design exclusivo, alinhado às tendências globais, e parcerias de peso, como as colaborações com a designer Marcela Scheid e a série Bridgerton, da Netflix,” comenta o Renato Grego, CMO da Westwing Brasil. A Westwing convida todos a aproveitar este momento único para transformar suas casas com charme, qualidade, funcionalidade e ótimo custo-benefício, acessando o site, o app ou visitando as lojas físicas. As oportunidades se estendem até a Cyber Monday, no dia 2 de dezembro.
Os clientes também poderão acompanhar as principais redes sociais oficiais da Westwing, principalmente o Instagram, que durante toda a semana da Black Friday, até o dia 29 de novembro, estará com uma ação especial de Flash Live, destinada aos clientes que entrarem na live para aproveitar o voucher e as oportunidades exclusivas. Além disso, todas as comunicações da marca e novidades serão compartilhadas nos canais.
|