Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Terça-Feira, 11 de Novembro de 2025

Leega anuncia patrocínio oficial ao CDAO FS&I Brazil 2023 e terá estande com foco em Data Analytics - 28/02/23


Compartilhar:

A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, anuncia sua participação no CDAO FS&I Brazil 2023, evento que reúne os líderes brasileiros mais experientes em Dados e Analytics. De 7 a 8 de março, no Amcham Business Center, em São Paulo, a Leega terá um estande onde seu time de especialistas estará à disposição dos visitantes para apresentar a empresa, seus serviços, soluções e cases na área de Data Analytics voltada aos segmentos de serviços financeiros e seguros.

O CDAO FS&I terá como tema principal ‘Otimização de Data & Analytics para a evolução dos serviços financeiros e seguros em um futuro digital’ e levantará discussões a respeito de governança de dados, novas ofertas financeiras digitais, Open Finance, gerenciamento de risco, Inteligência Artificial e Advanced Analytics.

O evento contará com mais de 25 palestrantes, mais de 200 representantes de empresas e mais de 20 horas de networking.

Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 
Salvador
15/11/2025

Festival Pura Vida anuncia line-up da nova edição no Lôro de Stella Maris
Curitiba
17/11/2025

Por trás da simplicidade, um método que transformou a gestão de remuneração no Brasil
São Paulo
22/11/2025

Paola Gibram apresenta “Onírica” em São Paulo
Bragança Paulista
29/11/2025

Bragança Paulista recebe o primeiro Middle Ages Rock Festival com tributo ao Queen e renda 100% revertida para o Instituto ECOA da cidade

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados