Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021
 
Escritor Fabiano Bartolomeu e seu livro de autoria própria \"Abismo Diário Dum Poeta\"
Escritor Fabiano Bartolomeu e seu livro de autoria própria \"Abismo Diário Dum Poeta\"

Escritor curitibano mistura realidade e ficção para contar jornada contra dependência química - 24/11/21

Indique - Contato - Compartilhar:


Sentimentos de melancolia e superação eternizam a luta do escritor Fabiano Bartolomeu contra a dependência química em suas obras.
Seus livros contribuem com reflexões acerca do tema, por apresentar a visão de um homem adulto que teve sua vida modificada pelo uso abusivo de drogas na adolescência e juventude.
Fabiano Bartolomeu diz que relatar sua vida nas páginas de um livro é levar aos leitores um mundo de luz em meio a todo o sofrimento e às impossibilidades que o vício pode gerar para um dependente.
Como a leitura e a filosofia foram fundamentais para ajudá-lo a superar a dependência química, acredita que compartilhar suas dores e experiências de superação com drogas e álcool pode favorecer a recuperação de outros dependentes.
Em seus romances, eterniza seus relatos pessoais e dias de vida, e na poesia encontrou sua epopeia. “Acredito que neste mundo liquido que estamos vivendo, onde tudo é consumido com rapidez e ansiedade, a poesia volta a ser cobiçada por cada vez mais pessoas, e eu sou uma delas”, diz o escritor.
Fabiano Bartolomeu é um escritor Curitibano, pai de dois filhos e amante da filosofia. Acredita na força da paixão pelo que faz ao expressar seus pensamentos e sentimentos em forma de literatura.
O autor possui cinco obras publicadas, entre elas:
- “O Mundo da Masmorra” (Editora Albatroz)
Fala da fragilidade da juventude do autor, os temores da entrada na vida adulta, a sua vida modificada pelo uso abusivo das drogas. Mostra como foi a estrada percorrida para o encontro do amor-próprio.
- “O relato de um filósofo: nada do que foi será” (Editora Kiron)
Questionamentos e divagações de um homem que enfrentou um tortuoso caminho em companhia das drogas. Poucos momentos de alegria do autor em meio a um turbilhão de sentimentos do fracasso em suas lutas pessoais.
“Abismo, parte I, o lobo da corte”, (Editora Kiron)
A história de um filósofo que fracassou, mas que tinha a arte de escrever.
“Abismo, diário dum poeta” (Editora Albatroz)
Força, cansaço, arrependimentos. Um livro de um escritor cansado, que foi testado em sua imaginação e salvo pela graça de Deus.

Seus livros podem ser encontrados em livrarias pelo Brasil e no site oficial do autor: http://www.fabianobartolomeu.com.br
Em seu perfil no Instagram, o autor compartilha sua vida pessoal, trechos de seus livros, filosofia, suas andanças pelo mundo e superações. Você pode acompanhar em http://www.instagram.com/bartolomeu.autor/



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados