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Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
 
Jorge Andrade, presidente da CAPEMISA Seguradora, conversa com Fabio Lessa, diretor comercial da empresa
Jorge Andrade, presidente da CAPEMISA Seguradora, conversa com Fabio Lessa, diretor comercial da empresa

CAPEMISA Seguradora realiza convenção comercial em modelo digital - 22/02/21

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A quinta edição da Convenção Comercial da CAPEMISA Seguradora aconteceu trazendo novidades. Em  um centro de convenção virtual e transmissão totalmente online, o evento reuniu mais de 130 colaboradores, em todo o Brasil, entre superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas, assistentes comerciais e equipes de atendimento das sucursais.

\"A convenção comercial é sempre um momento marcante para nós no ano que se inicia. Nela, alinhamos todos os nossos objetivos, metas  e estratégias. Além de reforçarmos também o desenvolvimento e treinamento do time para atuação junto aos corretores de seguros com foco na consolidação de nossos processos comerciais e difusão de conhecimento organizacional”, comenta o diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa.

Para o presidente da companhia, Jorge Andrade, que também participou do quadro \"Café com o Presidente\", em formato de \"talk show\", o evento reforça o senso de união e foco dos colaboradores. “Somos uma empresa com esse perfil. Traçamos planos e metas, que conseguimos alcançar por conta do empenho de todos e do trabalho colaborativo e participativo”, declara.

Apresentado por Fabio Lessa, parte do evento foi transmitido de um estúdio e ele próprio conduziu as atividades e interações  que eram realizadas pela plateia virtual e grupos de trabalhos. Durante a convenção, ele também reforçou como os pequenos e médios negócios devem estar em destaque no trabalho da empresa em 2021. “Esses empreendedores geram riquezas e oportunidades. Por isso, investimos para dar mais ênfase a novas ferramentas comerciais e no desenvolvimento de competências comerciais ao nosso time , para que possam levar de forma estruturada essa brilhante oportunidade de negócios aos corretores de seguros. Toda a construção da nossa estratégia está calcada na geração de prosperidade financeira aos nossos parceiros corretores”, destaca.

No estúdio, o convidado Alfredo Soares, sócio da Vtex e especialista em vendas no Brasil, provocou a equipe com sua palestra \"Bora Vender\", que também é título do seu primeiro livro. Ele conversou com os participantes, principalmente, sobre a abordagem comercial. “A ideia é simples: para vender, faça seu cliente comprar. O desafio vem em seguida: como estimular essa compra?\".
 
Sobre a CAPEMISA Seguradora 

Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há mais de 60 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em três linhas de negócios – Vida, Previdência e Capitalização -, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus clientes e seus parceiros de negócios para desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes. 



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