Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Sábado, 20 de Abril de 2024

Feirão online dobra venda de automóveis em evento inovador em Minas Gerais - 01/07/20


Compartilhar:

...
...

Primeiro Feirão de carros novos e usados em plataforma digital conquista o consumidor em época de pandemia

O Arena Online, primeiro evento totalmente digital do Grupo Carbel, realizado no último dia 27, superou as expectativas e foi responsável pelo dobro das vendas de carros novos e usados em feirões. O evento, idealizado pelo marketing do Grupo Carbel com a parceria da Agência Alpes One e Hs Publicidade, contou com a participação das 13 maiores concessionárias de Belo Horizonte e da rede Carbig.com de carros seminovos em uma estrutura completamente inovadora.
“O nosso objetivo foi proporcionar um ambiente online seguro para atender o consumidor. Nessa época de pandemia e isolamento social tivemos que nos reinventar e adequar as nossas estratégias de vendas, oferecendo tranquilidade ao cliente para que ele pudesse adquirir um veículo sem sair de casa. Tudo com as melhores marcas e ofertas”, comenta Maíra Santana, coordenadora de marketing da rede Carbig.com.
Segundo Santana, o consumidor foi receptivo ao novo modelo de feirão. “Foi um sucesso de vendas e superou as nossas expectativas, principalmente por ser um primeiro evento online. Esse resultado demonstra que o cliente está se habituando a realizar compras virtuais. Acreditamos que essa deve ser uma tendência durante o período pós-pandemia. A transparência e a credibilidade nas negociações, marca reconhecida do Grupo Carbel, com mais de 50 anos de mercado, foram essenciais para essa conquista”.
A coordenadora explica que quase 100% do investimento da campanha do Arena Online foram direcionadas para as plataformais digitais. “Foi criada uma página exclusiva do evento que teve transmissão ao vivo no site e no YouTube. Tivemos cerca de 30 mil acessos nessas plataformas e engajamos nosso público consumidor em quatro horas de Live Ao Vivo”.
Outra estratégia de marketing da equipe foi sortear um prêmio de R$ 25 mil reais entre os clientes que fecharam negócios no dia do Arena Online.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

São Paulo

20/04/2024
Pia Fraus comemora seus 40 anos com estreia de espetáculo sobre a vida dos Dinossauros do Brasil

Curitiba - PR

23/04/2024
Embaixadora da Dinamarca visita projeto social inaugurado pela Princesa Benedikte em Curitiba

São Paulo

28/04/2024
Cris Barulins se apresenta em São Paulo mostrando versatilidade ao som de pandeiros

Rio de Janeiro

30/04/2024
Desospitalização: simpósio discute alta segura e transição dos cuidados

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados