Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Sábado, 15 de Agosto de 2020
 
...
...

Feirão online dobra venda de automóveis em evento inovador em Minas Gerais - 01/07/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Primeiro Feirão de carros novos e usados em plataforma digital conquista o consumidor em época de pandemia

O Arena Online, primeiro evento totalmente digital do Grupo Carbel, realizado no último dia 27, superou as expectativas e foi responsável pelo dobro das vendas de carros novos e usados em feirões. O evento, idealizado pelo marketing do Grupo Carbel com a parceria da Agência Alpes One e Hs Publicidade, contou com a participação das 13 maiores concessionárias de Belo Horizonte e da rede Carbig.com de carros seminovos em uma estrutura completamente inovadora.
“O nosso objetivo foi proporcionar um ambiente online seguro para atender o consumidor. Nessa época de pandemia e isolamento social tivemos que nos reinventar e adequar as nossas estratégias de vendas, oferecendo tranquilidade ao cliente para que ele pudesse adquirir um veículo sem sair de casa. Tudo com as melhores marcas e ofertas”, comenta Maíra Santana, coordenadora de marketing da rede Carbig.com.
Segundo Santana, o consumidor foi receptivo ao novo modelo de feirão. “Foi um sucesso de vendas e superou as nossas expectativas, principalmente por ser um primeiro evento online. Esse resultado demonstra que o cliente está se habituando a realizar compras virtuais. Acreditamos que essa deve ser uma tendência durante o período pós-pandemia. A transparência e a credibilidade nas negociações, marca reconhecida do Grupo Carbel, com mais de 50 anos de mercado, foram essenciais para essa conquista”.
A coordenadora explica que quase 100% do investimento da campanha do Arena Online foram direcionadas para as plataformais digitais. “Foi criada uma página exclusiva do evento que teve transmissão ao vivo no site e no YouTube. Tivemos cerca de 30 mil acessos nessas plataformas e engajamos nosso público consumidor em quatro horas de Live Ao Vivo”.
Outra estratégia de marketing da equipe foi sortear um prêmio de R$ 25 mil reais entre os clientes que fecharam negócios no dia do Arena Online.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados