Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020
 
Trabalho home office
Trabalho home office

Setor de franquias cresce 5,9% no 2º TRI de 2019, indica ABF - 22/08/19

Indique - Contato - Compartilhar:


TSValle oferece modelo de franquias de seguro home office, com baixo investimento inicial, que garante boa lucratividade e qualidade de vida
O mercado de franquias registrou um crescimento nominal de 5,9% no 2º trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018, segundo levantamento da ABF - Associação Brasileira de Franchising. Dentro do segmento, as franquias modelo home office, como o Grupo TSValle, continuam a crescer, graças à tecnologia e vantagens que aliam qualidade de vida e lucratividade.
Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle oferece aos seus atuais 29 franqueados o modelo de franquia de seguros para trabalhar em casa, com investimento inicial de R$ 8.900,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes. O sucesso da oferta da empresa na conquista de novos franqueados reflete mais um indicador apontado pelo levantamento da ABF: a participação das unidades franqueadas home office no setor passou de 4,9% para 6,7% no primeiro trimestre de 2019.
Um dos motivos para o aumento de empreendedores nesse ramo é o alto desemprego no país, que chegou a 12,5%, atingindo 13,2 milhões de pessoas no trimestre encerrado em abril, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Além disso, existem diversas vantagens em se tornar um empreendedor em sua própria casa, algumas delas são: economia de investimento, baixos custos operacionais e flexibilidade de horários.
“Antes de tudo é preciso ter vontade de empreender e ter alguma experiência em gestão e vendas, além de ser organizado e ter foco. Também é imprescindível ter proatividade, horários flexíveis e saber administrar o tempo entre lazer, família e trabalho. Com essas características, a franquia home office pode trazer muitos benefícios para vida profissional e pessoal”, ressalta Bruno Bronetta, CEO da TSValle.

Outra vantagem oferecida pela TSValle é o retorno do investimento inicial (payback) em um período mais curto que a média de outras franquias. Seus franqueados recebem o payback em média aos 7 meses de operação, sendo o prazo máximo de 12 meses - um terço do contrato de 3 meses de cada unidade franqueada.
Além disso, a rede de franquia oferece treinamento presencial e online a todos os franqueados, não sendo necessário ter experiência na área para atuar na rede. Além de capacitação técnica, é oferecido também treinamento da metodologia de vendas e prospecção da empresa, o que certamente garante o sucesso dos negócios.

Sobre a TSValle
Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle iniciou sua carteira no segmento de seguros Transportes e, em 2015 foi introduzido a linha de produtos e serviços financeiros no portfólio. Com o sucesso obtido na comercialização de seguros e soluções financeiras, no ano de 2016, a marca TSValle foi expandida para um novo modelo de negócios, o Franchising, um modelo de Franquia voltado para linha de Seguros, Consórcio e Linhas Financeiras.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
02/03/2020

CECOP anuncia capacitação em parceria com a FIA
Salvador
11/03/2020

Eficiência em climatização comercial é tema de palestras da Danfoss no SANNAR

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados