Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Segunda-Feira, 12 de Maio de 2025

Global Shopper ativa Seara na Gamescom com estratégia que une dados, CRM e cultura gamer - 30/04/25


Compartilhar:

...
...

Marca aposta em jornada personalizada para engajar o público antes, durante e depois do maior evento de games do mundo.

A Seara estreia na Gamescom Latam 2025 com uma ação orientada por dados, cultura gamer e relacionamento contínuo com o consumidor. Para estar presente de forma relevante no maior evento de games do mundo, que acontece de 01 a 04 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, a marca aposta em uma estratégia de CRM e geolocalização para atrair o público gamer, um dos mais exigentes e conectados da atualidade.

Desenvolvida pela Global Shopper, agência do Omnicom Media Group Brasil, a ação foi pensada para acompanhar a jornada do público antes, durante e depois do evento. Por meio de uma cerca digital, a campanha utiliza tecnologias de RCS (Rich Communication Services), WhatsApp e e-mail para impactar visitantes localizados nas imediações do evento. Ao entrarem no perímetro virtual, os usuários receberão convites personalizados para se cadastrar e interagir com a marca.

Após o cadastro, a jornada segue com uma comunicação segmentada e contínua. O objetivo vai além da experiência no estande da marca para construir uma base qualificada e criar vínculos com um público estratégico para a Seara.

“Nosso insight foi gerar uma experiência memorável e, ao mesmo tempo, mensurável para a marca. Essa geração valoriza autenticidade e boas experiências, então, nossa proposta foi integrar canais físicos e digitais em uma estratégia de CRM que começa no evento, mas continua muito além dele”, explica Rodrigo Sacramento, diiretor de inovação digital da Global Shopper.

Com expectativa de público de 100 mil pessoas, a Gamescom é uma oportunidade valiosa para posicionar a Seara como uma marca atenta à transformação dos hábitos de consumo e à linguagem da nova economia digital.

“Entendemos que a conexão com o público gamer não se limita ao evento. Nossa ativação na Gamescom é o ponto de partida de uma jornada que integra o físico e o digital. Ao combinarmos a experiência no estande com uma comunicação personalizada e inteligente antes e durante o evento, iniciamos um diálogo relevante. Esses dados alimentam nosso CRM, permitindo conhecer melhor esse consumidor e construir um relacionamento duradouro, com interações que façam sentido para ele muito além dos dias da feira.”, completa Tânnia Fukuda, CMO da Seara.

Ficha técnica
Cliente: Seara
Agência: Global Shopper
CEO: Maurício Gallian
CCO: Elder Oliveira
Atendimento: Gustavo Izidoro, Isabella Costa, Isabella Peretto, Nathalia Ricci
CRM: Leticia Alberton, Matheus Pinna, Daniel Gama e Rodrigo Sacramento
Criação: Vicente Zanatta, Giovanna Araujo, Giulia Francisco, André Koiti
Aprovação Cliente: Francielly Cesário e Ivan Barbosa



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

goiânia

12/05/2025
Bougainville recebe evento focado em superdotação e dupla excepcionalidade

Rio de Janeiro

13/05/2025
Tá Explicado" abordará temas focados em cultura pop, inovação e educação

Caruaru

14/05/2025
Masterboi apoia Encontro de Oportunidades na Pecuária de Corte em Caruaru

Campinas

24/05/2025
Cantora belga Evi Goffin fará show inédito em Campinas

São Paulo

02/06/2025
VTEX DAY 2025 dá início a venda de ingressos e anuncia primeiros destaques desta edição

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados