Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 20 de Outubro de 2019
 
...
...

Heineken® amplia ações para o Rock in Rio com ativações no trade e shopper experience em todo o país - 20/09/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Plano estratégico da agência Accuracy contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.

Após lançar recentemente a campanha oficial para o Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de sua parceria com o festival, a Heineken® apresenta estratégia de trade marketing com experiências marcantes para shoppers e consumidores de todo o Brasil. Com o conceito “O rock não vem só do palco, vem de você”, a agência Accuracy desenvolveu um plano de ações para promover o momento mais rock´n´roll do ano e impactar também os consumidores que não irão ao festival.

Além de levar fãs ao Rock in Rio com a promoção \"Esse tal de Rock \'n\' roll\", que sorteou 70 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken® vai mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida, levando as pessoas a expressar cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas onde estiverem.

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha e ativações, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

As experiências foram pensadas para fazer os consumidores expressarem sua atitude rock. “Na forma de pensar, agir, falar, vestir, de se expressar, seja por meio de uma gôndola de produtos com som, ou quando transformam as batidas do seu coração em ondas sonoras, quando ganham uma camiseta que expresse o significado do rock pra eles, ou contribuindo com uma iniciativa sustentável ou de consumo responsável.”, completa Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

As ações acontecem até o dia 6 de outubro, em cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniência do país, e também no e-commerce e redes sociais da marca. Confira as ativações que serão vistas nos próximos dias:

. Tuk Tuk Rock in Rio, por meio de um painel gigante de LED imersivo, o participante pode medir sua frequência cardíaca e transformá-la em uma onda sonora que expressará o “rock que vem de você”. O participante poderá também fazer uma foto estilo fisheye na imersão e recebê-la, no mesmo momento, por WhatsApp ou e-mail.

. Promoções com mecânicas de compre e ganhe e compre e concorra atraem a atenção dos shoppers. Entre os prêmios que serão distribuídos estão cervejeiras, camisetas, copos e meias personalizados, fones de ouvido, quadros decorativos e porta-cartões para celular.

. Em uma ilha com sensor de movimento, quando o shopper pegar o produto da marca na gôndola tocará a música regravada pela Heineken®, a trilha sonora “Esse Tal De Roque Enrow”, da Rita Lee, e ele poderá ainda registrar esse momento com uma foto, simulando estar em um palco.

. O shopper poderá também participar da Heineken Box e ser surpreendido pela música da campanha e por uma parede adesivada com a imagem do público no festival.


FICHA TÉCNICA
Agência: Accuracy
Cliente: Grupo HEINEKEN no Brasil
Marca: Heineken®
Título: Heineken® no Rock in Rio
CEO: Marcos Pirozzelli
Direção de Criação: Allan Xavier
Direção de Arte: Edipo Zolini
Redação: Aline Oliveira, Andrea Mello
Planejamento: Aline Oliveira, Andrea Mello
Operação: Daniel Campeão, Josiane Ramos
Produção: Dani Ferreira, Alessandra Rondon
Atendimento: Roberta Guedes
Clientes: Manuelle Santos, Samea Santos, Bruna Marinho, Julia Monteiro, Gisele Machado, Marina Thau, Barbara Ikari



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
18/10/2019

Brasil Trading Fitness Fair maior e mais importante feira fitness do Brasil
Rio de Janeiro
18/10/2019

Maior maratona de hackers da América Latina recebe novas inscrições gratuitas até 10 de outubro
Rio de Janeiro
18/10/2019

Gratuito: “Instituto Edify de Portas Abertas”
São Bento do Sul
18/10/2019

Maratona de inovação foca desenvolvimento turístico do Planalto Norte Catarinense
Maringá
19/10/2019

Degustação de brigadeiros em Maringá
São Paulo
19/10/2019

Mais de 40 universidades dos EUA procuram brasileiros para mestrado em Direito
São Paulo
21/10/2019

Ruy Ohtake ministra palestra durante III Semana de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Anhembi Morumbi
Curitiba
22/10/2019

Unicred promove ciclo gratuito de palestras para médicos em Curitiba
Campinas
23/10/2019

Campinas: Workshop orienta pessoas com mais de 50 na mudança de mindset para os tempos atuais
São Paulo
23/10/2019

Como elaborar contratos no mercado editorial?
Rio de Janeiro
24/10/2019

Workshop Aromaterapia no seu Dia a Dia
João Pessoa
24/10/2019

Palestra da Danfoss no ENTRAC de outubro destaca soluções inteligentes em HVAC
São Paulo
26/10/2019

Transmasculinidades em pauta
São Paulo
28/10/2019

Microcity apresenta ofertas de outsourcing de ativos durante o Gartner IT Symposium/Xpo 2019
São Paulo
29/10/2019

Complicações em Estética – Imersão – SP

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados