Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020
 
...
...

Netza é destaque no Lisbon International Advertising Festival - 19/09/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Agência conquistou três shortlists e concorre com os cases \"Aromas da Terra\" e \"Porsche 70 anos\" nas categorias de Branded Content, Events e Promo & Activation. Os vencedores serão anunciados na próxima sexta-feira.

No dia 20 de setembro (sexta-feira) serão conhecidos os vencedores do Lisbon International Advertising Festival, um dos mais importantes festivais globais de publicidade. Entre os 200 trabalhos inscritos, a Netza emplacou três shortlists nas categorias de Branded Content, com a campanha “Aromas da Terra” criada para a Ajinomoto, e Events e Promo&Activation, com o case “Porsche 70 Anos”. O shortlist completo está no http://www.lisbonadfestival.com/

Em sua quarta edição, o festival colocou Lisboa como uma das principais capitais da criatividade publicitária. O objetivo do festival é reconhecer os melhores da publicidade criativa, do design, de relações públicas e planejamento de mídia do mundo. A cerimônia de premiação acontecerá no Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva, em Portugal.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Já participamos de prêmios internacionais, mas este é o primeiro europeu e de nível global. Ser finalista em três categorias com dois cases diferentes e em um prêmio como o Lisbon é fruto de muito trabalho e dedicação de um time que se supera a cada dia. É o reconhecimento de que estamos construindo uma jornada sólida e com propósitos claros para os nossos clientes e para a nossa equipe. É assim que a Netza trabalha.”, comenta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Os cases premiados - A série “Aromas da Terra” falava de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. Os programas traziam conteúdos exclusivos sobre a origem, o cultivo, papel social e econômico e as curiosidades histórico-culturais dos alimentos que chegam às cozinhas mais interessantes do país. O projeto foi pensado para a internet, mas a plataforma chamou a atenção e ampliou o seu alcance para a TV. Já “Porsche 70 Anos”, traz a estratégia de comemoração dos 70 anos da Porsche no Brasil com uma exposição exclusiva da história de inovação, esportividade e sofisticação de modelos clássicos, modernos e superesportivos da marca com uma leitura artística inédita que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca, na Oca do Parque do Ibirapuera.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados