Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020
 
O presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, comemora o momento de otimismo no mercado imobiliário | Crédito: Bruno Ferraro
O presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, comemora o momento de otimismo no mercado imobiliário | Crédito: Bruno Ferraro

La Réserve marca o \"novo luxo\" em Maringá - 09/09/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Um dos endereços mais consagrados de Maringá, a Avenida Laguna receberá o novo empreendimento da A.Yoshii. O La Réserve foi apresentado na noite de terça-feira (3) para cerca de 200 convidados, entre parceiros e clientes, em festa no show room da construtora. Com 24 apartamentos, um apartamento por andar, localização privilegiada e inovador rooftop que oferece vista de 180° graus para o Parque do Ingá, cartão postal da cidade, o La Réserve surpreende por ter, antes do seu lançamento, 92% das suas unidades vendidas: na pré-venda, em junho deste ano, houve fila de espera e 22 unidades foram comercializadas em apenas um dia.

\"O país vive um novo momento, de mais otimismo. A economia demonstra sinais de retomada e aumento significativo da confiança, e acredito que já estamos vivendo um novo ciclo de crescimento. Sob a ótica do mercado imobiliário, é um dos melhores momentos para investir. O La Réserve vem para solidificar este momento e será um excelente investimento de felicidade e qualidade de vida para as famílias\", celebra o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Com projeto assinado pela Spagnuolo Arquitetura, o La Réserve possui apartamentos com 228m² de área privativa. Oferece dois pavimentos de lazer com área fitness, salão de festas gourmet, sauna, piscina interna e externa, bicicletário, brinquedoteca e playground, sport bar e sistema de reaproveitamento da água pluvial. Os apartamentos, com três suítes, possuem varanda gourmet com churrasqueira e acessos de serviço e social separados; o elevador social é privativo e possui um hall exclusivo.

A construtora apresenta ainda um conceito encontrado nos melhores empreendimentos do mundo: o rooftop do La Réserve é um dos primeiros em um edifício residencial em Maringá. Além de proporcionar uma experiência única para os moradores, o terraço possibilita vista privilegiada para o Parque do Ingá, Catedral e o centro da cidade. A arquitetura de traços e cores contemporâneos,a disposição dos espaços comuns e os ambientes voltados para a melhor vista da cidade transformam o La Réserve em um mirante exclusivo.

O apartamento decorado do La Réserve está aberto para visitação no show room da construtora na Av. São Paulo, nº 2.828, das 8h às 18h.


Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
http://www.ayoshii.com.br



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
02/03/2020

CECOP anuncia capacitação em parceria com a FIA
Salvador
11/03/2020

Eficiência em climatização comercial é tema de palestras da Danfoss no SANNAR

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados