Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
 

GreenYellow participa do VII Fórum Prevenção de Perdas - 13/08/19

Indique - Contato - Compartilhar:


• O destaque durante o evento é o lançamento da solução de monitoramento remoto da temperatura de balcões e geladeiras, intitulado EasyTemp.
• Diretor-presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, irá proferir a palestra: ‘Eficiência Energética: uma visão preventiva sobre perdas’, às 9h30.

A GreenYellow, especializada soluções em energia, participa do VII Fórum Prevenção de Perdas, realizado pela ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, que acontece no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, no Espaço Infinitto, na Vila Leopoldina. Em sua 19º edição, o evento visa disseminar informações para contribuir com os processos, controles e ações no combate ao desperdício e redução de perdas de toda a cadeia de abastecimento.

Preocupada com todo ecossistema do varejista, a GreenYellow lança durante o evento o Easy Temp, solução de monitoramento remoto da temperatura de balcões e geladeiras. A solução proporciona agilidade e precisão nas medições, automatização de análises e relatórios, além do apoio no cumprimento das normas. “Nossa solução inovadora para os balcões de perecíveis reduz perdas, evita autuações da Anvisa e proporciona economia de mão-de-obra. É ideal para o setor supermercadista, que necessita de monitoramento para estes equipamentos”, afirma Pierre-Yves Mourgue, diretor-presidente da GreenYellow no Brasil.

Com a implementação do EasyTemp da GreenYellow, o varejista não precisa mais medir a temperatura dos balcões manualmente várias vezes ao dia. Esta ação será realizada de forma automática e inteligente a partir medidores sem fio da GreenYellow, altamente tecnológicos, gerando dashboards e alertas automáticos em uma plataforma exclusiva. “Com o mundo cada vez mais digital, entendemos que o varejo faz cada vez mais uso de tecnologias IoT (Internet das Coisas), ou seja, sistemas inteligentes, com análise de dados em tempo real e todos conectados. Temos o comprometimento de fomentar a inovação em nossas soluções, as quais podem ajudar muito as empresas”, afirma o executivo.

Entre os benefícios da nova solução estão: redução de tempo gasto para as medições e análises; medição precisa e sem necessidade e interferências manuais; redução de desperdício de produtos; consolidação automática das informações por seção e tipo de balcão; alertas em tempo real sobre inconsistências e apoio no cumprimento das normas e histórico online para consulta. “Com uma solução acessível, é possível obter informações em tempo real, muito aferidas e sem interferência humana, consolidando ainda mais a marca dos nossos clientes”, complementa Mourgue.

Durante o evento, o diretor-presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, irá proferir a palestra: ‘Eficiência Energética: uma visão preventiva sobre perdas’, às 9h30 “Fala-se muito sobre perdas tangíveis, por vencimento ou furtos, porém existem ainda diversas perdas intangíveis, como alto consumo de energia, grandes taxas de manutenção e baixa produtividade. A eficiência energética aliada ao nosso lançamento, EasyTemp, pode evitar justamente essas perdas que, hoje, podem ser melhor controladas”, destaca o executivo.

Os empresários e profissionais do setor, além dos visitantes, que comparecerem ao evento poderão conhecer de perto a solução que estará exposta no estande da companhia.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
Osasco
27/01/2020

Danfoss abre inscrições para treinamento de refrigeração aplicada de janeiro
São Paulo
04/02/2020

Saiba como produzir e comercializar audiolivros
Brasília
06/02/2020

Boas práticas de combate à corrupção na área de contratações públicas é tema de palestra da professora da UFMG Cristiana Fortini em Brasília
curitiba
08/02/2020

Banda La Rumba traz a alma latina para Curitiba
Belo Horizonte
11/02/2020

Seminário no Crea/MG apresentará nova versão da plataforma para monitoramento e gestão de barragens em tempo real

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados