A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred, lança a nova versão do aplicativo Ticket Log, que substitui a atual. Dirigido aos condutores de cerca de um milhão de veículos das frotas geridas pela marca, o aplicativo traz redefinições de layout e de funcionalidades para facilitar, agilizar e melhorar a experiência do usuário.
Mais de 132 mil pessoas já estão utilizando o novo aplicativo. Em média, elas acessam a ferramenta 2,23 vezes por dia, consultando principalmente saldo. Neste primeiro momento, o app já está disponível na Play Store, para Android. A previsão é de que os usuários do sistema iOS possam baixa-lo a partir de setembro.
De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de estratégia e marketing da Ticket Log, “a criação do aplicativo foi possível a partir das sugestões e opiniões dos próprios usuários do aplicativo para teste da ferramenta. Dessa forma, houve o mapeamento de todas as vantagens e dificuldades, processo que permitiu revisões e melhorias na experiência do usuário, tornando o aplicativo ainda mais útil”, comenta.
O lançamento do app Ticket Log faz parte da premissa da marca de que a mobilidade inteligente move o mundo em direção a melhores resultados. Por isso, busca constantemente promover soluções que contribuam para que todos os públicos estejam em movimento e sejam atendidos em suas necessidades e demandas. O novo aplicativo Ticket Log traz três principais evoluções em sua performance para o usuário:
1. Função Take me There: possibilita visualizar os estabelecimentos credenciados à rede Ticket Log e o caminho até os locais pode ser roteirizado com o Waze ou o Google Maps. 2. Análise Flex: até então disponível apenas ao gestor da frota, faz a comparação e indica o melhor combustível a ser utilizado, de acordo com o veículo do usuário. 3. Filtro de Busca: garante aos usuários a opção de marcar os estabelecimentos credenciados como favoritos. A primeira fase de desenvolvimento do aplicativo teve como foco os usuários dos veículos. A expectativa é de que, em até um ano, os gestores de frota e os estabelecimentos credenciados também tenham seus próprios apps dedicados.
Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil estabelecimentos credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados: • Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil. • Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas. • Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.
Mais sobre a Ticket Log: http://www.ticketlog.com.br http://www.facebook.com/TicketLog http://www.linkedin.com/company-beta/10914356
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard). • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio). • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
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