Shoppings da Aliansce em todo Brasil estão preparando campanhas para deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico. Viagens a dois, vale-compras e convites para diversas atrações estão entre os prêmios para incentivar a presentear quem se ama.
Os apaixonados irão concorrer a destinos internacionais como Paris, Barcelona e uma experiência na aurora boreal na Finlândia. No Brasil, a paradisíaca Jericoacoara é um dos roteiros. No quesito viagem, serão sorteados ainda vales, pacotes e cruzeiros. Entre os sonhos de consumo estão também um carro da marca Renault e duas scooters Bee. Um par de convites para o show de Ivete Sangalo, ingressos para cinemas e exposições, entre outros brindes, completam a lista.
Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Shopping Centers, lembra que esta é uma data muito especial para a companhia e cada empreendimento promove ações personalizadas para seus clientes. “As campanhas foram desenhadas para entregar as melhores experiências aos consumidores, tornando o Dia dos Namorados ainda mais especial”, avalia.
Na região Sudeste promovem ações o Bangu Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Carioca Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Shopping Leblon (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Passeio Shopping (RJ), Santa Cruz Shopping (RJ), São Gonçalo Shopping (RJ), Boulevard Shopping Bauru (SP), Santana Parque Shopping (SP), Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Continental Shopping (SP), Shopping Praça Nova Araçatuba (SP), Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), Montes Claros Shopping (MG) e Boulevard Shopping Vila Velha (ES). No Nordeste, estão engajados Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Vitória da Conquista (BA) e Shopping Parangaba (CE). Participam ainda Boulevard Shopping Brasília (DF), Parque Shopping Belém (PA), Boulevard Shopping Belém (PA) e Shopping Praça Nova Santa Maria (RS).
|