Caminhada promovida pela academia Curves no Parque do Ibirapuera Curves realiza caminhada em homenagem ao Dia da Mulher - 09/03/10(Indique - Contato)
São Paulo, 08 de março de 2010 - Datas especiais se comemoram com atividades especiais. É assim que a Curves – Academia para Mulheres costuma fazer ao longo do ano. Porém, em março deste ano, a maior rede de academias do Brasil preferiu inovar: realizou uma caminhada para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu domingo (07), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e reuniu cerca de 300 pessoas entre alunas da academia, parentes e convidados.
“Já faz parte da cultura da Curves realizar eventos especiais para comemorar essas datas tão importantes. E como toda mulher sempre espera algo novo, diferente, decidimos inovar, fazendo uma atividade fora da academia. E, pelo que vimos, o evento foi um sucesso”, afirmou Luciana Mankel, diretora de operações da Curves.
Além de comemorar o Dia da Mulher, a caminhada serviu, também, para reunir e integrar as alunas de unidades posicionadas na capital e na Grande São Paulo, bem como parentes e convidados das participantes.
“Quando a minha esposa ficou sabendo que a Curves iria realizar uma caminhada no Parque do Ibirapuera, ela logo me contou e me perguntou se eu teria interesse em participar. Eu topei na hora, não só pela data (Dia Internacional da Mulher), mas por entender que seria algo especial para ela (esposa)”, confidenciou Orlando Moral, marido de Ana Cristina de Andrade Silva, aluna da unidade da Vila Nova Conceição, em São Paulo.
Ao final da caminhada, que teve um percurso de 3,8 km, todos participaram de uma sessão de alongamentos ministrada pelas instrutoras da academia. E as mulheres, as homenageadas do dia, ganharam um brinde bastante especial: um botão de rosa.
“A princípio, pensávamos em fazer apenas uma caminhada para comemorar o nosso dia (Dia Internacional da Mulher), mas como vimos que o número de participantes seria maior do que o previsto, fomos atrás de parceiros que nos ajudassem a viabilizar a compra de botões de rosas para presentear nossas mulheres”, revelou Hamabili Machado, gerente da unidade Moema-Pássaros.
Maiores informações:
Alessandra Siegel
Assessoria de Imprensa / NBCom
E-mail: imprensa@curves.com.br
Fones: 11 3628-4780 / 9970-6744
|