Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017
 
Taxas da payleven são as mais competitivas do mercado
Taxas da payleven são as mais competitivas do mercado

Payleven baixa taxas de operações com cartões de débito e de crédito - 02/06/14

Indique - Contato - Compartilhar:


A payleven, facilitadora de meios de pagamentos móveis, baixou de forma significativa o valor das taxas de transações feitas em sua plataforma com cartões de débito e de crédito

Os planos oferecidos pela payleven estão mais baratos. Nas transações feitas com cartões de débito a taxa por operação passará a 2,69%, o que representa uma redução de 10%. As operações com cartões de crédito à vista baixaram para 4,39% para recebimento em 2 dias úteis e 3,39% para recebimento em 30 dias corridos, com redução de 24% e 15%, respectivamente (veja o quadro).

Outra novidade que vai facilitar ainda mais a operação dos usuários é a forma de cálculo das parcelas nas operações com cartão de crédito. Agora, o sistema aplica automaticamente a taxa de 1,3% a cada parcela, facilitando a compreensão por parte do consumidor. O mercado oferece preço expressivamente maior nas transações parceladas, com uma taxa de 1,99% por parcela.

Para Adriana Barbosa, diretora geral da payleven Brasil, a empresa foi criada para democratizar pagamentos e prover ferramentas de gestão que facilitam o crescimento de profissionais liberais e microempreendedores. “A redução das taxas e simplificação é mais um passo que a payleven dá para tornar acessível a todos aceitar cartões, independente do tamanho do negócio”.

Segundo Adriana Barbosa, a plataforma da payleven é a única em que o usuário pode resgatar o valor em apenas dois dias úteis. “Os clientes payleven não tem a necessidade de contrair empréstimos para ter capital de giro”, observa.

Sobre a payleven

A payleven foi fundada em 2012 por um grupo de jovens empreendedores que estavam alinhados com as necessidades do mercado brasileiro. Foi a primeira empresa fora dos Estados Unidos a permitir pagamentos via cartão de débito e crédito por meio de tablets ou smartphones. Além do Brasil, a payleven está presente na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Holanda, Itália, Polônia, França e Reino Unido.

Sobre Rocket Internet

Originado em Berlim (Alemanha), o grupo Rocket Internet GmbH trabalha na construção de modelos de negócio promissores e já criou diversas empresas de internet de sucesso nos últimos anos. Entre elas estão: Zalando, Groupon/CityDeal, Dafiti, Mobly e Westwing. Atualmente, está presente em mais de 40 países da Europa, Ásia e América. No Brasil, desde março de 2011, já desenvolveu mais de 15 modelos de negócios (e-commerce, market place e subscription), utilizando a internet e alta tecnologia como principais plataformas.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda
São Paulo
26/09/2017

Universidade do Livro mostra como gerir direitos autorais no mercado editorial
São Luís
28/09/2017

Hospital Universitário de São Luís promove ação social de atendimento vascular
Atibaia
30/09/2017

O orgulho gay celebrado com cores
Rio de Janeiro
30/09/2017

Workshop Gestão do Tempo e das Finanças Pessoais acontece no RJ
São Paulo
06/10/2017

Vila Madalena recebe evento para celebrar a chegada da primavera com moda, decoração, gastronomia, música e massagem
São Paulo
20/10/2017

Champagne Day
São Paulo
03/11/2017

Já estão abertas inscrições para o 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados