Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 28 de Maio de 2017
 
Taxas da payleven são as mais competitivas do mercado
Taxas da payleven são as mais competitivas do mercado

Payleven baixa taxas de operações com cartões de débito e de crédito - 02/06/14

Indique - Contato - Compartilhar:


A payleven, facilitadora de meios de pagamentos móveis, baixou de forma significativa o valor das taxas de transações feitas em sua plataforma com cartões de débito e de crédito

Os planos oferecidos pela payleven estão mais baratos. Nas transações feitas com cartões de débito a taxa por operação passará a 2,69%, o que representa uma redução de 10%. As operações com cartões de crédito à vista baixaram para 4,39% para recebimento em 2 dias úteis e 3,39% para recebimento em 30 dias corridos, com redução de 24% e 15%, respectivamente (veja o quadro).

Outra novidade que vai facilitar ainda mais a operação dos usuários é a forma de cálculo das parcelas nas operações com cartão de crédito. Agora, o sistema aplica automaticamente a taxa de 1,3% a cada parcela, facilitando a compreensão por parte do consumidor. O mercado oferece preço expressivamente maior nas transações parceladas, com uma taxa de 1,99% por parcela.

Para Adriana Barbosa, diretora geral da payleven Brasil, a empresa foi criada para democratizar pagamentos e prover ferramentas de gestão que facilitam o crescimento de profissionais liberais e microempreendedores. “A redução das taxas e simplificação é mais um passo que a payleven dá para tornar acessível a todos aceitar cartões, independente do tamanho do negócio”.

Segundo Adriana Barbosa, a plataforma da payleven é a única em que o usuário pode resgatar o valor em apenas dois dias úteis. “Os clientes payleven não tem a necessidade de contrair empréstimos para ter capital de giro”, observa.

Sobre a payleven

A payleven foi fundada em 2012 por um grupo de jovens empreendedores que estavam alinhados com as necessidades do mercado brasileiro. Foi a primeira empresa fora dos Estados Unidos a permitir pagamentos via cartão de débito e crédito por meio de tablets ou smartphones. Além do Brasil, a payleven está presente na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Holanda, Itália, Polônia, França e Reino Unido.

Sobre Rocket Internet

Originado em Berlim (Alemanha), o grupo Rocket Internet GmbH trabalha na construção de modelos de negócio promissores e já criou diversas empresas de internet de sucesso nos últimos anos. Entre elas estão: Zalando, Groupon/CityDeal, Dafiti, Mobly e Westwing. Atualmente, está presente em mais de 40 países da Europa, Ásia e América. No Brasil, desde março de 2011, já desenvolveu mais de 15 modelos de negócios (e-commerce, market place e subscription), utilizando a internet e alta tecnologia como principais plataformas.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda
São Paulo
28/05/2017

Principal erudito da história judaica terá obra exposta na 3ª Feira do Livro Judaico em Português
Rio de Janeiro
29/05/2017

Transforme sua empresa e aumente seu faturamento
Gramado
01/06/2017

IV Jornada de Direito Tributário Municipal já está recebendo inscrições
Curitiba
23/06/2017

Curitiba sedia curso de negociação com ênfase em vendas

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados