Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 24 de Março de 2019
 
7º Fórum de Inovação debate a Transformação Digital em Serviços Financeiros
...

7º Fórum de Inovação debate a Transformação Digital em Serviços Financeiros - 15/06/17

Indique - Contato - Compartilhar:


A Disrupção é a palavra de ordem no que diz respeito à transformação digital em serviços financeiros. O tema será destaque no 7º Fórum de Inovação do IGEOC, no dia 22 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
Mediados pelo Presidente do Instituto GEOC e CEO da Intervalor, Luis Carlos Bento, os convidados Bruno Diniz, Presidente do Comitê de Fintech da ABStartups, Alan Chusid, Diretor Comercial e Negócios do Banco Neon, e Rodrigo Barcia, Head de Produtos da NeoWay, vão trazer experiências vividas no Brasil e no exterior sobre as novas tecnologias e os modelos de negócio inovadores que permeiam a atualidade, no segmento de crédito e cobrança.
“É importante deixar claro que a tecnologia não é o motor que impulsiona a transformação digital, e sim o meio que torna possíveis todas essas mudanças. Acredito que todos os profissionais que participarão do painel têm muito a acrescentar a respeito desse tema”, afirma Luis Carlos Bento. “Conseguimos reunir um time de empresas que tem contribuído continuamente para tornar ainda mais dinâmico o ecossistema que compõe o panorama de serviços financeiros no Brasil”, complementa.
O 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC vai trazer renomados profissionais do mercado para abordar também temas como E-Futuro, Neuromarketing, Big Data, Inteligência Artificial, RPA (Robotização), o Impacto das Fintechs no Mercado e a Inovação em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.
A programação completa está no link http://www.igeoc.org.br/Forum/. O evento é fechado e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o IGEOC: contato@igeoc.org.br e (11) 3369-3800.

Sobre o IGEOC
O Instituto GEOC reúne 16 das principais empresas de cobrança do Brasil. São elas, Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.
As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda
São Paulo
22/03/2019

Evento gratuito na próxima quinta (28/03) discute como ter longevidade com saúde
Campinas
22/03/2019

ONG apoiada pela Coca-Cola FEMSA Brasil promove ações em Campinas para lembrar Dia Mundial da Água
São Paulo
22/03/2019

Supergasbras é finalista do Bots Brasil Awards
Contagem
23/03/2019

ItaúPower Shopping recebe Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day
Limeira
24/03/2019

Shopping Center Limeira recebe Expocasa
São Paulo
26/03/2019

Impactos da isonomia entre gêneros na produtividade, imagem das empresas e economia global são destaques do seminário ‘Valorização da Mulher no Ambiente Corporativo e o papel do Compliance’ que aconte
São Paulo
27/03/2019

São Paulo recebe treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores
Rio de Janeiro
27/03/2019

Seminário internacional UTCAL Summit 2019
são paulo
28/03/2019

EVENTO 28/03: GKO Informática realiza webinar com experiências do Confirma Fácil sobre monitoramento de entregas
São Paulo
28/03/2019

Cientistas políticos debatem reforma e crise política no Brasil
Praia Grande
29/03/2019

Para todos aqueles que querem ter seus primeiros contatos com a arte de interpretar.
São Paulo
01/04/2019

Cliente 4.0: 14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados