Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
 
Ovo Caipira Integral Pasteurizado, Clara de Ovo sabor chocollate e Merengue estão entre os lançamentos da MaxxiOvos
Ovo Caipira Integral Pasteurizado, Clara de Ovo sabor chocollate e Merengue estão entre os lançamentos da MaxxiOvos

MaxxiOvos leva alimentos para a boa performance do WGP#46 Kickboxing - 16/05/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Clara de Ovo sabor chocolate e Ovo Caipira Integral Pasteurizado estão entre os lançamentos da marca.

A MaxxiOvos segue no patrocínio do esporte, desta vez no WGP#46, o mais importante evento de Kickboxing da América Latina, que acontece dia 18 de maio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela FoxSports, BandSports e Combate.


O paulista e campeão dos Super-Médios Diego Gaúcho e o baiano Ravy Brunow
Estão em Jogo na edição 46 do WGP, dois cinturões nas categorias Super-Médio (até 78,1kg) e Leve (até 60 kg). Na primeira categoria se enfrentam Diego Gaúcho, da cidade Bragança Paulista/SP, com 1,88 de altura e 78,1 kg, e Ravy Brunow, baiano da cidade de Eunápolis, com 1,76 de altura e 71,8 kg, os destaques da categoria na atualidade.

A categoria Leves (até 60 kg) também estará em disputa. O atual campeão Hector Santiago encara o argentino Facu Suarez, que poderá fazer história ao conquistar o primeiro cinturão da organização para o país dos ‘hermanos’. Nos demais destaques, GP dos super-médios e o aguardado retorno de Cesar Almeida após um ano parado em virtude de lesões.

As semifinais trazem Rodolfo ‘Cavalo’ x Jonas Júlio, além de Alex Canguru x Thiago ‘Golden Boy’ Conceição. Cesar Almeida estará de volta à ação após um ano parado por causa de lesões. O lutador paulista encara o paranaense Nattan Novak, em disputa válida pelo peso cruzador (até 85.1kg). O bônus da noite ficará por conta da disputa do título Panamericano válido pela WAKO (World Association of Kickboxing Organizations), entidade que rege o esporte no mundo, na categoria feminina até 52kg, entre a brasileira Lailane Mota e a chilena Jacqueline Ayala.

MaxxiOvos e os alimentos saudáveis voltados à boa nutrição e para à performance esportiva.

Clara de Ovo sabor chocolate e Ovo Caipira líquido estão entre os lançamentos da MaxxiOvos que agradam em cheio a esse público.

A Clara de Ovo sabor chocolate, pasteurizada e resfriada, é feita com clara de ovos, cacau em pó, edulcorantes naturais glicosídeos de esteviol, matitol e taumatina, aromas naturais de creme e de chocolate. Ela tem uma série de vantagens em relação ao produto in natura: por ser pasteurizada não oferece nenhum risco de contaminação (salmonella); tem longa vida útil; reduz perdas e desperdícios e permite que o ambiente fique mais limpo, livre e odores, além de eliminar quebras de ovos e sobras de cascas.

Com a Clara de Ovo sabor chocolate da MaxxiOvos é possível fazer panquecas, shakes, mousses e várias outras delícias saudáveis, em substituição a clara de ovo.

Ovo Caipira Integral Pasteurizado para o resgate às receitas de família

Outra grande novidade da empresa, perfeita para os amantes do corpo saudável e dos esportes, é o Ovo Caipira Integral Pasteurizado resfriado obtido por meio do ovo fresco da galinha caipira. Para se chegar ao resultado é feita a lavagem do ovo, depois a remoção da casca, na sequência o ovo é filtrado, pasteurizado, resfriado e mantido sob refrigeração.

Assim como a Clara de Ovo sabor chocolate, o Ovo Caipira oferece uma série de vantagens sobre o produto in natura: por ser pasteurizado não oferece nenhum risco de contaminação (salmonella); tem longa vida útil; reduz perdas e desperdícios e Permite que o ambiente fique mais limpo, livre de odores, eliminando a quebra de ovos e as sobras de cascas.

Com ele é possível fazer massas, bolos, sorvetes, doces, pães, omeletes, panquecas, molhos para saladas e várias outras receitas onde se usaria o ovo caipira in natura.

Os dois produtos estão disponíveis em embalagens de 250 gramas e de 1k e não contêm glúten.

Protein Juice muita fruta e albumina
Além disso, a MaxxiOvos tem dezenas de produtos saudáveis à base de ovos. Dentre eles, a Linha Protein Juice formada por sucos naturais de frutas acrescidos de Albumina. Eles não contêm açúcar, nem conservantes e estão disponíveis nos sabores: abacaxi, maracujá e uva.

A linha da MaxxiOvos também conta com a exclusiva Protein Nut, uma deliciosa pasta de amendoim com albumina, nos sabores chocolate e coco. O produto combina energia e proteína é excelente para o pré-treino e para quem busca uma vida com mais saúde, afinal a Albumina é uma proteína de alto valor biológico que se encontra no ovo. Contém os nove aminoácidos essenciais: Lisina, Leucina, Isoleucina, Metionina, Fenilalanina, Treonina, Triptofano, Valina e Histidina que, dentre outros benefícios, aumentam a massa muscular.

Além desses, a MaxxiOvos tem a Albumina com 50% menos sódio, nos sabores baunilha, chocolate, morango. Com eles é possível fazer shakes proteicos de forma prática, apenas misturando duas colheres de sopa da Albumina com 200 ml de água.

A empresa ainda dispõe da queridinha do público fitness: a Clara de ovo pasteurizada resfriada. Muito prática, basta abrir e usar a imaginação para fazer deliciosos omeletes de clara e qualquer outra receita.

Omelight – saúde e praticidade
E, para tornar a vida prática e saudável, a MaxxiOvos desenvolveu o Omelight, com reduzido teor de gorduras e que já vem quase pronto. Basta acrescentar água e cozinhar no micro-ondas ou fritar na frigideira. Vem temperado. São dois sabores: pizza e cebola e salsa. Nos dois sabores a MaxxiOvos disponibiliza o Omelight em pó para Omelete de 2,5 claras e 0,5 gema e para Omelete de 3 claras.



A Albumina presente nos produtos MaxxiOvos tem triptofano, estimulante da serotonina, que dá uma sensação de bem-estar, encontrada na clara do ovo.
Ela também auxilia na saciedade, diminuindo a fome ao longo do dia.

Grupo Shinoda
Fundada em 1939, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, pelo imigrante japonês Shiro Shinoda, a Granja Shinoda começou com a produção de 500 galinhas poedeiras. Hoje o Grupo, comandado por Wagner Shinoda, filho do fundador, é integrado pelas granjas de Porto Feliz, de Pratânia e a Shinoda Alimentos de Indaiatuba, cidades do Interior de São Paulo, e figura entre os maiores na produção de ovos e derivados no Brasil.

Detentor da MaxxiOvos, o Grupo investe em qualidade e tecnologia e tem a certificação de qualidade internacional, BRC (British Retail Consortium).

Serviço WGP #46
Diego Gaúcho e Ravy Brunow

Dia 18/5/2018
Ginásio Mauro Pinheiro: Rua Abílio Soares, 1.300, São Paulo (Ginásio do Ibirapuera).
Horário: a partir das 19h
Transmissão ao vivo: BandSports, FoxSports e Combate
Ingressos: http://www.eventbrite.com.br
http://www.maxxiovos.com.br
facebook/maxxiovos - Instagram: @maxxiovos
http://www.youtube.com/channel/UCsFEDjVUGY9e3g6rnFpoKdg

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: j.maria.filho@uol.com.br
(11) 2866.2346/ 9 9804.1112
Márcia Britto: marciadebritto@gmail.com
(11) 2227.0188/ 9 9963.7025



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
Limeira
20/01/2019

Férias no Shopping Center Limeira é recheada de atrações
Piracicaba
24/01/2019

FGV promove evento sobre Startups em Piracicaba
Caxias do Sul
22/02/2019

Vila dos Distritos valorizará cultura e essência do povo de Caxias do Sul na Festa da Uva 2019

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados