Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
 
Transforme clientes em potenciais.
Transforme clientes em potenciais.

Saiba o que fazer para sua empresa crescer sem gastar muito - 07/12/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Dicas de coisas simples e baratas que aumentam o reconhecimento no mercado e trazem dinheiro para a empresa

Desde que a crise se instalou no Brasil em meados de 2014, empreender se tornou um risco muito maior do que o normal. No entanto, alguns empresários ainda assim enfrentaram a ameaça oferecida pela instabilidade econômica e arriscam dia após dia nas tomadas de decisões para suas empresas. Embora o sonho de todo empreendedor seja ter franquias do seu negócio espalhadas pelo país, para alguns esse projeto ainda pode demorar a sair do papel, ora pelo risco financeiro ou falta de oportunidade. Porém, há diversas outras maneiras de se destacar no mercado e garantir o faturamento, que não envolvem altos e arriscados investimentos.

Segundo Madalena Feliciano, Gestora da Outliers Careers e do Instituto Profissional de Coaching, a saída é a Internet e tudo o que ela pode fazer. “Se o empresário não quer arriscar com um investimento muito alto para abrir uma filial, mas ainda precisa aumentar o faturamento da empresa, ele precisa investir, pelo menos, em um melhor planejamento de marketing e utilizar de todas as ferramentas que este oferece, principalmente na Internet”, comenta a gestora.

A gestora dá cinco dicas para alcançar o maior número de pessoas e transformá-las em clientes potenciais. Vale a pena conferir:

1. Conheça o seu consumidor: “Realize pesquisas de mercado para saber exatamente o que o seu cliente quer e, assim, saber o que fazer para satisfazê-lo. Isso certamente irá te destacar no mercado. Empresas de consultorias empresariais podem ajudar e realizar o trabalho”, diz Madalena.

2. Esteja em todas as Redes Sociais: “Cada rede tem um perfil diferente de pessoas e uma forma distinta de usar. Adapte-as ao seu negócio e aprenda a como utilizá-las ao seu favor. A Internet está cheia de gente e não é um bicho de sete cabeças”, aconselha.

3. Faça parcerias inteligentes: “Assim você ganha mais divulgação e ainda com o respaldo de ter outra empresa te apoiando. Mas apenas com companhias que agreguem valor ao seu serviço ou produto”, comenta.

4. Compareça a eventos: “Aumentar o networking é essencial. Procure palestras e workshops, não necessariamente da sua área de atuação e distribua seu cartão de visitas sempre que possível. Nunca se sabe de onde um cliente pode surgir”, afirma a gestora.

5. Invista em divulgação: “Seja através de publicidade para divulgar o produto, ou assessoria para criar mais credibilidade da marca, ter um fundo monetário para ser gasto com a promoção da empresa é essencial. Não são necessariamente muito baratos, mas certamente não necessitam de tanto investimento quanto uma nova loja”, conclui a especialista.

Serviço: Outliers Careers
Madalena Feliciano
Gestora de Carreira
Fone: (11) 2737-1724
E-mail: madalena@outlierscareers.com.br
Site: http://www.outlierscareers.com.br
Endereço: Professor Aprígio Gonzaga 78, São Judas, São Paulo - SP.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
18/02/2019

Universidade do Livro promove oficina de redação criativa
Caxias do Sul
22/02/2019

Vila dos Distritos valorizará cultura e essência do povo de Caxias do Sul na Festa da Uva 2019
São Paulo
24/02/2019

Bloco Favela Chic anima o pré-carnaval na Zona Leste
São Paulo
09/03/2019

Carnaval 2019: Bloco da Diversidade vai agitar São Paulo dia 09/03!
Curitiba
21/03/2019

Prêmio Mulheres Paranaenses homenageia personalidades femininas que ajudam a desenvolver o Paraná

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados