Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Segunda-Feira, 18 de Março de 2019
 
Alinhamento Energético ajuda no equilíbrio interno
...

Alinhamento Energético ajuda no equilíbrio interno - 16/04/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Harmonização interna em áreas como emocional, afetivo, físico (saúde), sexual, espiritual e financeiro é o que todos precisam. A partir desse equilíbrio é mais fácil organizar as áreas da vida. Para isso, a terapeuta corporal e sistêmica, Juliana Itaborahy, aplica em seus clientes uma terapia brasileira utilizada há 20 anos e, que foi difundida em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Brasil, Áustria e Portugal.
Conhecido como Alinhamento Enérgico, o método é um jeito terapêutico e sistêmico desenvolvido pelo xamã Dior Allen, em 1998, e estruturada por Mônica Oliveira. De acordo com Juliana, o método oferece ao cliente um aumento de consciência. ‘‘O objetivo é oferecer ao cliente a possibilidade de experimentar uma expansão de sua consciência e, a partir disso, ter um novo olhar sobre si, sobre o outro e sobre o seu lugar no mundo’’, afirmou.
Utilizando o Xamanismo, a Física Quântica, a Psicologia Transpessoal e a Filosofia Oriental como base desse trabalho, a terapeuta explica que o Alinhamento Enérgico pode ser aplicado de formas diferentes. ‘‘A técnica pode ser aplicada em diferentes formatos como o atendimento individual, sendo dois terapeutas (ou somente um) e um cliente, em uma sessão que dura, em média uma hora e meia e tem quatro etapas; já a Roda de Cura e a Terapia Transdimensional (desenvolvida por Mônica Oliveira) são formas de experimentar o alinhamento em grupo, sendo que na Terapia Transdimensional, há um cliente principal que apresenta um tema pessoal’’, destacou Juliana.
Clientes como Bárbara Rei, 38, consideram a técnica excepcional. ‘‘Eu fiz uns exames em 2015 e acharam uma mancha e secreção na minha mama, eu fiquei assustada e triste, e minha terapeuta Juliana sugeriu que eu fizesse uma sessão de Alinhamento Enérgico. Um tempo depois os resultados dos exames saíram e não deram nada, a médica disse que era possível a mancha desaparecer, mas ficou chocada porque o tempo foi curto entre os exames e o resultado. Eu acredito que o Alinhamento Energético tenha me ajudado com isso, já que foi a única intervenção diferente que fiz durante esse curto período’’, relatou.
O Alinhamento Energético é uma terapia e, segundo Juliana, como qualquer outra o resultado e a sustentação do mesmo depende muito do cliente também. É um método que pode ajudar as pessoas com seu equilíbrio interno em qualquer área da sua vida, incluindo a saúde. ‘‘É método sem vínculo religioso, e é terapêutico. Para Bárbara, o resultado foi rápido, mas depende de cada cliente’’, afirmou.
Juliana fez três cursos de Alinhamento Energético em segmentos diferentes e fez quatro monitorias e está prestes a se tornar professora de um desses segmentos que é o Integrare - Alinhamento Energético, desenvolvido pelo terapeuta João Gilberto Rodrigues.
O alinhamento poder ser feito em sessões individuais, casais, parceiros de trabalho, crianças, ambientes (casa e empresas) e em grupo.
Juliana atende com Alinhamento Energético e outras terapias à distância, em Niterói e no Rio de Janeiro: no Flamengo e realiza todos os seus trabalhos em grupo em Botafogo no Centro Sammasati de Terapias Integradas.
Facebook: http://www.facebook.com/lumeterapias/
Integram: lume_terapias
Telefone: (21) 99576-3943
e-mail: juliana.itaborahy@gmail.com



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda
Porto Amazonas - PR
20/03/2019

Feira de plantas ornamentais e ciclo de debates comemoram os 50 anos do Viveiro Porto Amazonas
Rio de Janeiro
20/03/2019

Evento de patchwork acontece no rio de janeiro de 20 a 23 de março
Curitiba
21/03/2019

Prêmio Mulheres Paranaenses homenageia personalidades femininas que ajudam a desenvolver o Paraná
Contagem
23/03/2019

ItaúPower Shopping recebe Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day
Limeira
24/03/2019

Shopping Center Limeira recebe Expocasa
Rio de Janeiro
27/03/2019

Seminário internacional UTCAL Summit 2019
São Paulo
27/03/2019

São Paulo recebe treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores
São Paulo
28/03/2019

Cientistas políticos debatem reforma e crise política no Brasil
Praia Grande
29/03/2019

Para todos aqueles que querem ter seus primeiros contatos com a arte de interpretar.
São Paulo
01/04/2019

Cliente 4.0: 14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados