Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
 
Chelsea Burgers & Shakes, bairro Centro Cívico - Curitiba (PR)
Chelsea Burgers & Shakes, bairro Centro Cívico - Curitiba (PR)

Chelsea espera faturar R$ 1 milhão em 2018 vendendo hambúrgueres e milk-shakes - 11/07/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Inspirado no bairro Chelsea, de Nova York, o Chelsea Burgers & Shakes ocupa um antigo barracão industrial no bairro Centro Cívico e proporciona aos clientes uma viagem à cidade norte-americana sem sair de Curitiba (PR). Com uma gastronomia tipicamente nova-iorquina, com hambúrgueres, milk-shakes e waffles, a casa conquistou o público e ganhou um novo endereço em junho, agora no bairro Água Verde.

A nova loja segue o conceito Street e, com ela, a marca aposta em um modelo de franquia. “A primeira loja se encaixa na modalidade que estamos chamando de Chelsea Burguer House, que pede uma metragem maior, a partir de 150 m² e investimento inicial de R$ 250 mil. Neste modelo, temos um faturamento médio de R$ 130 mil e lucro médio de R$ 20 mil por mês”, explica a sócia-proprietária Camila Rover.

Já no modelo Street, a operação é mais compacta. A loja precisa ter metragem a partir de 25 m², cerca de 5 funcionários e o investimento inicial é a partir de R$ 80 mil. O faturamento médio é R$ 80 mil e o lucro previsto é de R$ 10 mil por mês. \"Apostamos no bom momento das hamburguerias, propondo um produto de qualidade e um serviço diferenciado\", conta Henri Pera, sócio-proprietário do Chelsea.

Ele e a sócia Camila uniram experiências anteriores no ramo de alimentação e de franquias para tornar viável o modelo do Chelsea para franqueados. Camila é designer de formação e já atendeu mais de 350 franqueados na época que trabalhava em agência. Antes de abrir o Chelsea também foi proprietária de uma fábrica de sorvetes. Já Henri é sócio do restaurante de comida japonesa WikiMaki que também está em um bom momento de expansão por meio do sistema de franquias e tem outros restaurantes em Curitiba.

Sucesso

Para Camila, o hambúrguer é um produto consagrado e democrático. “A venda não tem sazonalidade, tem procura no almoço, no jantar e no lanche. Além disso, é um produto que possibilita outros acompanhamentos, como a batata frita e o shake, que fazem aumentar o nosso tíquete médio”, comenta.

Os dados de mercado confirmam as boas impressões da empreendedora. Segundo o IBGE, 40% dos brasileiros comem fora de casa pelo menos uma vez ao dia. Outra pesquisa divulgada pelo Sebrae sobre os negócios promissores de 2018, aponta que entre 2013 e 2017, o serviço ambulante de alimentação e o fornecimento de alimentos preparados para consumo das famílias cresceram 24% ao ano.

Para quem deseja apostar neste ramo da gastronomia, a identificação com a marca, a escolha do ponto de venda, a disponibilidade de tempo e o perfil empreendedor são os demais itens necessários para gerir o negócio. “Neste momento, buscamos franqueados com este perfil para expandir a marca, principalmente em cidades das regiões sul e sudeste”, diz o sócio Henri Pera.

História

A história do Chelsea Burgers & Shakes começou com o Chelsea Cafe, em 2016. “Com o novo posicionamento, deixamos essa pegada america mais clara para os clientes, apostando de vez nos burgers e milk-shakes”, conta Camila. Ela afirma que o movimento da casa melhorou muito após a mudança. “As vendas de burgers dobraram, principalmente no almoço, vendemos em media 120 burgers por dia”, completa.

MODELO DE FRANQUIA

CHELSEA BURGER HOUSE

Investimento Inicial: a partir de R$ 250.000,00

Capital de giro: R$ 50.000,00

Taxa de franquia: R$ 40.000,00

Royalties: 5%

Taxa de publicidade: 2%

Faturamento médio: R$ 130.000,00

Lucro médio mensal: R$ 20.000,00

Prazo de retorno: 12 a 18 meses

Funcionários: a partir de 12

Metragem média: a partir de 150 m²

Prazo de contrato: 60 meses

CHELSEA STREET

Investimento Inicial: a partir de R$ 80.000,00

Capital de giro: R$ 30.000,00

Taxa de franquia: R$ 25.000,00

Royalties: 5%

Taxa de publicidade: 2%

Faturamento médio: R$ 80.000,00

Lucro médio mensal: R$ 10.000,00

Prazo de retorno: 8 a 12 meses

Funcionários: a partir de 5

Metragem média: a partir de 30 m²

Prazo de contrato: 60 meses

Chelsea Burgers & Shakes

Facebook: http://www.facebook.com/chelseaburgerscuritiba/

Instagram: @chelseacuritiba

Mais informações para interessados em franquia: wagner@grupomidaz.com.br



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda
Londrina
17/07/2018

Dentalclean apoia o 38° Festival Internacional de Música de Londrina
São Paulo
17/07/2018

Engineering do Brasil e Kong realizam evento sobre APIs e microsserviços pela primeira vez no Brasil
São Paulo
18/07/2018

Evento Gratuito discute cenário tributário no País
Limeira
18/07/2018

Exposição coletiva ‘Pintando o Japão’ no Shopping Center Limeira homenageia os 110 anos da imigração japonesa no Brasil
Salvador
20/07/2018

A poesia de jovina souza no instituto goethe
São Bernardo do Campo
21/07/2018

Diversão garantida na quermesse solidária da Leroy Merlin São Bernardo do Campo
São Paulo
24/07/2018

Universidade do Livro discute comunicação no mercado editorial
São Paulo
28/07/2018

A abertura da SPAZEO, nova casa de shows e entretenimento da Zona Norte de SP, acontece no sábado, 28 de julho, com grandes atrações
São Paulo
31/07/2018

Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento
São Paulo
01/08/2018

FIAM FAAM oferece bolsas integrais para mestrado profissional em jornalismo
São Paulo
13/08/2018

Catarina Fashion Outlet recebe Escola de Magia e Bruxaria
São Paulo
29/08/2018

EXPOPRAG, o maior evento do controle de vetores e pragas urbanas da América Latina acontece em agosto, em São Paulo
Rio de Janeiro
29/09/2018

Segunda edição do Congresso Internacional de Peritagem de Obras de Arte

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados