Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
 
Será lançado primeiro guia de segurança do trabalho
...

Será lançado primeiro guia de segurança do trabalho - 28/11/08

Indique - Contato - Compartilhar:


Inédito no Brasil, o Guia do EPI (equipamentos de proteção individual) promete revolucionar mercado de segurança do trabalho através de manual completo de produtos e serviços da área com distribuição gratuita.

Empresas e pessoas que querem vender e comprar equipamentos de proteção individual já pode comemorar o mais novo lançamento do mercado: Guia do EPI. O manual estará disponível em todo Brasil a partir de março do ano que vem e é considerada o primeiro e mais completo manual de segurança do trabalho. Especializada na apresentação de produtos e serviços dessa área, ela será editada anualmente e, sua primeira tiragem será de 30 mil exemplares com distribuição totalmente gratuita. Para adquiri-lo, os interessados de qualquer lugar do País devem se cadastrar no site http://www.guiadoepi.com.br ou entrar em contato com o telefone (11) 3868-4837.

Para quem pretende inserir seu produto e/ou serviço no Guia do EPI podem entrar em contato com o veículo e agendar uma reunião para consultar modelos e preços. Um atrativo é que anunciando no Guia, na versão impressa, será fornecido um link no portal oficial do manual, além da publicação de mais um anúncio, sendo que on-line.

Segundo Bianca Alves, responsável pelo Departamento de Marketing do Guia do EPI, com a obrigatoriedade do uso de EPI’s (equipamentos de proteção individual), segundo NR 06 (Norma Regulamentadora), a popularização desses instrumentos vem crescendo cada vez mais, à medida que trabalhadores, principalmente nos setores industriais, estão tendo a oportunidade de utilizá-los no seu dia-a-dia. “EPI é todo e qualquer dispositivo ou produto, de uso individual, utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. A empresa é obrigada a fornecer aos empregados, gratuitamente, o EPI adequado ao risco, além de exigir seu uso”, explica.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
18/02/2019

Universidade do Livro promove oficina de redação criativa
Caxias do Sul
22/02/2019

Vila dos Distritos valorizará cultura e essência do povo de Caxias do Sul na Festa da Uva 2019
São Paulo
24/02/2019

Bloco Favela Chic anima o pré-carnaval na Zona Leste
São Paulo
09/03/2019

Carnaval 2019: Bloco da Diversidade vai agitar São Paulo dia 09/03!
Curitiba
21/03/2019

Prêmio Mulheres Paranaenses homenageia personalidades femininas que ajudam a desenvolver o Paraná

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados