Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
 

O consumidor em primeiro lugar - 14/12/10

Indique - Contato - Compartilhar:


É difícil encontrar alguém que não passou por alguma dificuldade ao acessar um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Longa espera, não obter a resposta desejada, ser transferido de um setor a outro, falta de informação e até mesmo erros na execução do serviço são alguns dos inúmeros problemas relatados diariamente pelos consumidores. Além de reclamar e buscar os seus direitos, o cidadão agora também conta com uma forma pró-ativa e positiva de atuação, a partir da campanha “Os 10 Mandamentos do SAC”, lançada para todo o Brasil pelo CentralServer (http://www.centralserver.com.br), empresa de serviços de Data Center e hospedagem de sites.
A experiência de atuar no dia a dia com o público, clientes e fornecedores possibilitou à empresa fundamentar a campanha, solidificada pela aplicação dos mandamentos no atendimento de todos os contatos recebidos em seu próprio SAC. “Desde a nossa fundação temos como premissa a excelência tanto nos serviços quanto no atendimento a clientes. Acreditamos que todas as empresas devem investir em um bom serviço na mesma proporção que investem na aquisição de novos clientes”, afirma Rui Suzuki, gerente Comercial do CentralServer. A campanha tem por objetivo fornecer uma ferramenta de mobilização e pressão aos consumidores insatisfeitos.
Os 10 Mandamentos são: Atender com cordialidade e objetividade, Usar linguagem clara e acessível, Permitir acesso imediato ao atendimento pessoal, Não deixar o cliente esperando para ser atendido, Não formatar a conversação com frases prontas, Não fazer o cliente repetir informações durante o atendimento, Permitir o acesso ao atendente capaz de resolver a questão, Assumir a responsabilidade de retornar o contato do cliente, Não fazer promessas que não podem ser cumpridas e Facilitar o cancelamento do serviço. “Esses princípios deveriam nortear o serviço de atendimento de qualquer empresa, se você já se sentiu insatisfeito é porque algum destes mandamentos foi violado”, diz Suzuki.
A campanha pretende iniciar uma corrente colaborativa que seja encampada por pessoas físicas e jurídicas na exigência dos seus direitos e cobrando as empresas que não cumpram os mandamentos. Há diferentes formas de participar, todas explicadas no site http://www.mandamentosdosac.com.br, onde é possível obter o selo da campanha para publicar em seu site ou blog, indicar a campanha para amigos, divulgar no Twitter, entre outros. Para apoiar a campanha basta preencher o formulário de adesão.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda
São Paulo
11/12/2018

Encontro de Saúde/Prevenção IST/Aids em São Paulo
São Paulo
11/12/2018

Evento em SP ensina empreendedores e gestores comerciais a venderem mais com criatividade e tecnologia
São Paulo
11/12/2018

FECAP abre inscrições para cursos de férias
Curitba
13/12/2018

Parque Tingui recebe última etapa do Esquenta de Corridas Uninter
São José do Rio Preto
15/12/2018

Prorrogadas as inscrições para o 3º Festival MPBrasil 2018
Limeira
18/12/2018

Idosos do Asilo João Kühl Filho ganharão presentes da Árvore dos Sonhos
São Paulo
24/12/2018

Central de Pabx - Central de Interfonia Digital
Rio de Janeiro
12/01/2019

Café com Magia VI - A Magia das Palavras
Caxias do Sul
22/02/2019

Vila dos Distritos valorizará cultura e essência do povo de Caxias do Sul na Festa da Uva 2019

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados