Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
 
Servidores do Black Desert Online chegam ao Brasil
...

Servidores do Black Desert Online chegam ao Brasil - 12/07/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Período de beta fechado acontecerá entre 27 e 29 de julho e as inscrições para participar já estão abertas

A espera acabou! Os novos servidores sul-americanos do Black Desert Online já chegaram ao Brasil e para comemorar mais uma conquista para a comunidade brasileira, a RedFox Games preparou diversos eventos e grandes recompensas para os aventureiros que participarem do período de testes que acontecerá no último fim de semana de julho (de 27 a 29). Para participar, é preciso se inscrever antes da próxima manutenção do jogo agendada para dia 18 de julho.

Os participantes do período de beta fechado (CBT) vão concorrer a prêmios de até 3 mil em BDCoins. Além da mudança de localização, a partir de 25 de julho as manutenções do jogo que atualmente acontecem às quartas-feiras, também vão ter suas datas alteradas, passando a acontecer toda quinta-feira, sendo a primeira em 26 de julho às 3h (horário de Brasília). Todos os eventos e cronogramas serão ajustados para essa mudança.

“Há um ano trouxemos o game ao Brasil com o desafio dar todo o suporte necessário para que os jogadores brasileiros se sentissem atendidos dentro do Black Desert Online, com localização do conteúdo e suporte em português. A migração dos servidores para o país já era um desejo antigo para tornar a experiência da comunidade local ainda mais especial. Estamos muito felizes em poder proporcionar mais uma melhoria para os fãs sul-americanos do BDO”, comenta Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

E mais, as Missões Secretas ainda estão ativas no MMORPG coreano. Com elas, os aventureiros que forem mais rápidos garantem vários prêmios especiais. Durante esse período, também é possível participar de um sorteio extra valendo BDCoins.

Ainda, de 11 a 26 de julho, acontece o Evento de Estratégia Puturum no Black Desert Online, onde jogadores, unidos às suas guildas, precisam eliminar o Puturum e compartilharem suas experiências no Fórum Oficial do game para concorrer a recompensas individuais e de guilda. Os três primeiros colocados garantem 5 mil, 3 mil e 2 mil BDCoins, respectivamente, enquanto as Guildas faturam 500 milhões em Moedas de Prata e mais 2 Estilhaços de Memória para cada membro.

Para mais informações sobre o novo servidor, manutenções, eventos, funcionalidades e promoções visite o site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com/black_desert/landing/update180704



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
18/02/2019

Universidade do Livro promove oficina de redação criativa
Caxias do Sul
22/02/2019

Vila dos Distritos valorizará cultura e essência do povo de Caxias do Sul na Festa da Uva 2019
São Paulo
24/02/2019

Bloco Favela Chic anima o pré-carnaval na Zona Leste
São Paulo
09/03/2019

Carnaval 2019: Bloco da Diversidade vai agitar São Paulo dia 09/03!
Curitiba
21/03/2019

Prêmio Mulheres Paranaenses homenageia personalidades femininas que ajudam a desenvolver o Paraná

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados