Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021
 
O know-how de cada empresa será conciliado por meio da ação conjunta. (Créditos: Systax e MXM Sistemas)
O know-how de cada empresa será conciliado por meio da ação conjunta. (Créditos: Systax e MXM Sistemas)

Systax e MXM Sistemas anunciam nova parceria para potencializar ERPs - 11/01/21

Indique - Contato - Compartilhar:


Fundada em 1990, a MXM Sistemas é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções corporativas inovadoras. Atualmente, possui unidades no Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre, ofertando sistemas integrados de gestão, ERPs, visando atender demandas operacionais, contábeis, fiscais, tecnológicas e de infraestrutura empresarial. Para agregar ainda mais valor às ferramentas desenvolvidas, a companhia anuncia parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 21 milhões de regras tributárias.

Nilton Augusto, Gestor de Parcerias da MXM Sistemas, contextualiza a importância da colaboração entre as empresas. “Formar uma rede de parceiros para a MXM é extremamente valioso. Essa cooperação aumenta exponencialmente nosso crescimento no mercado, dando maior visibilidade da marca, ganho de produtividade, aumento financeiro e atraindo mais clientes. A MXM entende que um programa de parceria bem elaborado é imprescindível e acelera o sucesso da companhia”, aponta.

Jerson Prochnow, CEO da Systax, pontua que a parceria surge para apoiar ainda mais os usuários dos ERPs. “A MXM Sistemas é referência no desenvolvimento de plataformas de gestão, os ERPs, e esperamos agregar nossa expertise na área tributária às soluções ofertadas. Dessa forma, juntos, potencializaremos o serviço e levaremos benefícios tanto em tecnologia quanto em inteligência fiscal aos usuários dos sistemas”, conta.

No cotidiano operacional, o usuário do ERP fica responsável por diversas funções. Inclusive, uma das incumbências é atualizar constantemente as tabelas com parâmetros tributários, o que envolve alíquotas, MVA (Margem de Valor Agregado) e códigos como CFOP (Código Fiscal de Operações e Prestações) e CST (Código de Situação Tributária). Com o apoio da Systax, o cliente fica dispensado de ter de acompanhar as publicações nas legislações federais e estaduais, e as informações são atualizadas automaticamente no ERP, com monitoramento das mudanças que acontecem todos os dias.

As soluções tecnológicas disponibilizadas pela MXM vão desde a venda de software, serviços gerenciados de computação em nuvem até consultoria e outsourcing de serviços de TI. O público-alvo consiste em organizações nacionais e multinacionais de diversos portes e segmentos, com sistemas inteiramente presentes no ambiente digital e aderentes à legislação brasileira.

“Entendemos que não é possível se tornar o líder que o mercado espera sem ajuda de parceiros sólidos e comprometidos. Esperamos que, com a Systax, nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda às expectativas geradas entres as partes. Confiamos em uma parceria que nasce com um programa alinhado aos interesses comuns entre a MXM e Systax, agregando fortes benefícios de valores. Certos de estarmos aliados a um parceiro com conceito inovador e diferenciais competitivos” finaliza Nilton.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados