Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O segmento pet, que movimentou R$25 bilhões em 2017, avesso à crise econômica do país, oferece inovação e mimo aos filhos de 4 patas - 20/09/18


Compartilhar:

máscara de hidratação pet com nanotecnologia Dr Dog
máscara de hidratação pet com nanotecnologia Dr Dog

Só o estado de Ceará, por exemplo, registrou crescimento de 12% comparado a 2016, segundo a CRMV - CE

O mercado pet não para de inovar a cada dia, com seus lançamentos focados no bem estar e cuidado dos bichos de estimação. Pesquisas recentes confirmaram o que já sabíamos há muito tempo: a relação entre os donos, os chamados tutores, e seus cães e gatos mudou muito ao longo das últimas décadas. Se antes, eram sinônimo de segurança e guardião da casa, hoje, são filhos de quatro patas, que precisam de atenção especial e até um espaço reservado na cama dos seus donos.

De olho nesse crescimento, shoppings, por exemplo, tiveram que se adaptar, oferecendo carrinhos para que seus donos pudessem fazer suas compras acompanhados de seus peludinhos sem se preocupar com a logística; restaurantes e cafés também criaram cantinhos especiais para a convivência agradável. Em Santa Catarina, hotéis e pousadas “petfriendly”, oferecem quartos para seus visitantes com serviços também para cães e gatos- muitas vezes, queremos viajar na companhia deles e não temos muitas opções ainda. Afinal, deixá-los sozinhos em casa, não faz mais sentido.

Existem marcas de refeições prontas, naturais e sem conservantes para eles, roupas personalizadas e com inspiração fashionista, coleiras enfeitadas com semi jóias, sem falar dos planos de saúde e serviços de hospedagem via aplicativos. Já quando o assunto é a higiene, as marcas investem pesado em tecnologia e formulação; a Dr Dog, por exemplo, oferece até máscara de hidratação profunda para os pets de pelos longos que precisam de escovação regular para evitar nós, afinal “desembaraçar corretamente evitar dores no animal ou a completa tosa dos pelos muito embolados”, afirma a gerente de marketing da empresa, Michelle Hara. Além disso, nossos produtos oferecem nanotecnologia de perfumação e hidratação prolongada, como no caso da máscara e do banho a seco, item bastante procurado agora no inverno.

Diante do crescimento apontado em CE, a empresa fechou umagrande parceria com um distribuidor local para pulverizar sua linha de produtos - composta de shampoo, perfumes, eliminadores de maus odores, e embalagens 5 litros de uso profissional, trabalhando o conceito de perfumaria fina e soluções para banho e tosa e estética pet.

Estimam-se hoje, que são 22 milhões de cachorros e 15 milhões de gatos no Brasil e que, alguns donos, chegam a gastar R$1.000 mensais com seus filhos de 4 patas. Ou seja, realmente é um mercado muito promissor e com altas expectativas de crescimento. Qual será o próximo lançamento inovador para os peludinhos de estimação?

Sobre a Dr Dog



A Dr Dog é uma marca de produtos pet com jovem espírito inovador, que nasceu com o objetivo de oferece cosméticos para cães e gatos com foco em bem estar e cuidado, priorizando a relação entre os donos, seus pets e a marca, valorizando os momentos que importam.
Informações à imprensa : (11) 4237-1307
Michelle@produtosdrdog.com.br
Fb: @produtosdrdog
para saber mais, acesse http://www.produtosdrdog.com.br



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Benguela

30/03/2024
Concurso de poesia "arte viva" revelando talentos em benguela

Taubaté

04/04/2024
Projeto “Novos Horizontes” chega a Taubaté para introduzir crianças ao mundo da música

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados