Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Motivos para usar Produtos Eróticos - 26/09/17


Compartilhar:

...
...

A falta de intimidade e carícias afastam o casal sexualmente e amorosamente. Nesse contexto, devido a mudança de comportamento e aceitação da sociedade referente à assuntos envolvendo o sexo, atualmente os casais estão cada vez mais buscando formas que possam apimentar suas relações.

O sexo é peça fundamental dentro de um relacionamento: ele alegra, aumenta a intimidade, une e dá mais vitalidade ao casal. Entretanto, quando um dos membros começa a evitar o outro, quando a mesmice de sempre insiste em repetir-se ou quando as justificativas são cada vez mais constantes, a melhor opção é rever o que está dando de errado e buscar novas formas de apimentar a relação.

À ida em sex shops por exemplo, era um problema muito frequente, uma vez que as pessoas tinham vergonha de serem vistas entrando nesses tipos de estabelecimentos. Porém, hoje em dia essa preocupação não é mais necessária, já que é possível também adquirir produtos eróticos e sensuais através de uma loja sex shop virtual, onde a discrição e o anonimato é o que prevalece.

Por isso, confira alguns motivos para incluir os produtos eróticos na sua relação.

1) Sair da Rotina
Os produtos eróticos ajudam os casais a sair da rotina de forma saudável e prazerosa. Com cosméticos eróticos, lingeries, fantasias e objetos que irão estimular a criatividade e a excitação para ambos, facilitando o orgasmo.

2) Variar os Estímulos Prazerosos
Há vários produtos que produzem sensações prazerosas quando usado no corpo. Eles estimulam a percepção corporal, a excitação e lubrificação, sendo que estas são muito importantes para a mulher sentir prazer durante a atividade sexual.

3) Aumenta o Tempo das Preliminares
Os produtos eróticos são utilizados durante as preliminares para estimular o casal em diferentes práticas sexuais, como sexo oral, vaginal e anal. Quando o casal realiza as preliminares facilita o desejo, excitação e orgasmo para ambos.

4) Favorecer o Conhecimento e a Intimidade
Ao usar os produtos eróticos, homens e mulheres aprendem sobre o corpo do outro e suas áreas erógenas. Isso favorece maior intimidade, aproximidade e satisfação física e emocional para os dois.

5) Melhora o Prazer e Desejo Sexual
Alguns produtos ativam a circulação local e promovem diferentes sensações corporais, como alteração na temperatura, vibrações e lubrificação. Estes estímulos favorecem o desejo, a excitação e orgasmo. Para o casal ter uma vida sexual saudável ambos necessitam estar bem com sua sexualidade.


Quem Somos

A Miess foi criada com o objetivo de comercializar produtos de alta qualidade a preços competitivos, e tem a missão de apoiar os parceiros e colaboradores, garantindo o contato direto e personalizado com os seus clientes.

Veja mais em: http://www.miess.com.br/sex-shop-288/c



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Curitiba - PR

23/04/2024
Embaixadora da Dinamarca visita projeto social inaugurado pela Princesa Benedikte em Curitiba

São Paulo

28/04/2024
Cris Barulins se apresenta em São Paulo mostrando versatilidade ao som de pandeiros

Rio de Janeiro

30/04/2024
Desospitalização: simpósio discute alta segura e transição dos cuidados

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados