Turnê celebra os 25 anos do álbum acústico do Capital Inicial | Crédito: Fernando Schlaepfer
Neste sábado, dia 22 de março, Ribeirão Preto recebe um dos maiores ícones do rock brasileiro: a banda Capital Inicial. A turnê, que celebra os 25 anos do álbum acústico - considerado um divisor de águas para os músicos -, revisita os grandes sucessos da banda que marcaram gerações, como “Natasha”, “Tudo O Que Vai” e “Primeiros Erros”.
O projeto comemorativo que conta com uma formação quase completa à da gravação original, em 2000, com Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell, além dos convidados Kiko Zambianchi e Denny Conceição, reproduz na íntegra a ordem das canções gravadas no álbum.
O show em Ribeirão Preto acontece no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet com abertura dos portões às 19h e início da programação comandada pelo DJ Marcel Oliveira. Os últimos ingressos para o setor de Cadeiras estão à venda pelo site: http://www.guicheweb.com.br/capital-inicial-acustico-25-anos_36814.
Para mais informações, acesse @turnecapitalrp nas redes sociais.
Serviço
Capital Inicial – Acústico 25 anos
Data: 22 de março (sábado)
Horário: a partir das 19h
Local: Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet (Av. Costábile Romano, s/n)
Últimos ingressos: pelo site
|