Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
 
Dr. EvandroReis
Dr. EvandroReis

Em 4 meses, Doutor Feridas já lança segunda franquia no RJ - 17/08/17

Indique - Contato - Compartilhar:


Quatro meses após franquear a sua marca, a Doutor Feridas já lança a sua segunda unidade no Estado do Rio de Janeiro. Por meio do modelo home-based, em que atende na própria residência dos pacientes, a enfermeira Karla Anello da Silva será a responsável pelos serviços da marca na capital fluminense.

“Sempre quis empreender na minha área e já procurava por franquias, quando conheci a Doutor Feridas. Vi a oportunidade de oferecer um serviço de certa forma novo e que tem muito a crescer com o aumento da longevidade do brasileiro”, afirma a franqueada.

A franquia Doutor Feridas nasceu na capital paulista, por meio da clínica de mesmo nome comandada pelo médico Evandro Reis, e é voltada exclusivamente para enfermeiros e médicos. Para se tornar um franqueado, deve-se desembolsar a taxa de R$ 20 mil, mais os custos de instalação.

O franqueado pode escolher entre dois modelos distintos: consultório e home-based. No segundo, ele só precisa ter um carro para adesivá-lo com a marca Doutor Feridas e atender os pacientes em suas próprias residências.

Todos os franqueados passam por um treinamento de dez dias presencial em que o médico Evandro Reis e sua equipe treinam os profissionais para atuarem com base na metodologia própria criada pela sua clínica.
“Além disso, acompanhamos online os casos dos franqueados via prontuário eletrônico e atuamos em situações específicas, dando sugestões de conduta com base na evolução do paciente”, afirma Reis.

O diferencial da Doutor Feridas, segundo Reis, é desenvolver um tratamento baseado na anamnese completa e em tecnologias modernas como laser e coberturas diferentes para cada estágio da ferida.

“Para agir corretamente na ferida, você deve saber analisar o paciente como um todo, e não apenas fazer o curativo e mandá-lo de volta para casa. Muitas vezes, o que está originando aquele problema é uma outra doença que precisa ser combatida, para depois cicatrizar o ferimento”, explica.

A chegada da franquia ao Rio de Janeiro, onde também já conta com uma unidade na Região dos Lagos, é estratégica devido à alta concentração de idosos no Estado. Isso porque essa população é a mais afetada por feridas de difícil cicatrização, originadas por doenças como diabetes e úlcera.

“É um negócio de grande impacto social, pois devolve a qualidade de vida para essas pessoas. E chegar com força a um Estado como o Rio de Janeiro só fortalece a nossa marca e abre caminho para nos espalharmos para outras regiões do País”, afirma Evandro.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
06/12/2019

Marcelle Motta mescla samba e MPB em show no Sesc Belenzinho
São Paulo
07/12/2019

Management 3.0
São Paulo
13/12/2019

Cortejo aos Invisíveis

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados