Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
 
A nova identidade do Grupo Bridge
A nova identidade do Grupo Bridge

Grupo Bridge adota novas marcas e se posiciona em quatro diferentes frentes de atuação - 27/02/18

Indique - Contato - Compartilhar:


(Bridge, X.Five, Bridge36,5° e IBEX, são as marcas que compõem o Grupo Bridge, especializado em desenvolvimento humano)
O Grupo Bridge é uma empresa, que está há 22 anos no mercado nacional e atende empresas locais e em outros países da América Latina. Nasceu com foco no desenvolvimento comportamental de pessoas para potencializar resultados de empresas, oferecendo soluções que contribuem para o clima organizacional transformando a cultura, as lideranças e as relações entre as pessoas. Em 2018, o Grupo lança uma nova identidade visual, que contempla a reorganização de quatro marcas com nichos específicos em diferentes frentes de atuação, além da própria marca do Grupo Bridge: Bridge, X.Five, Bridge 36,5° e IBEX. “Temos uma visão humanista com foco em pessoas e sãos elas, as pessoas, formadas por colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que alimentam o Grupo Bridge e auxiliaram na mudança de marca e organização de posicionamento, afinal somos todos cíclicos”, explica Celso Braga, sócio diretor do Grupo Bridge.
O novo posicionamento do Grupo Bridge, que abriga quatro submarcas, foi construído através da necessidade de estabelecer uma comunicação mais uniforme com todos os seus públicos e o processo inteiro envolveu uma ampla discussão e resgate de história da marca ao longo de mais de duas décadas. “Assim como as pessoas possuem diferentes particularidades, os nossos serviços também passaram por transformação para conversar de forma mais exclusiva e personalizada com cada um dos nossos públicos. Por isso, a mudança, afinal, o indivíduo é único, independente do meio em que está inserido”, ressalta Jorge Barros, gerente de marketing do Grupo Bridge.
As novas marcas do Grupo Bridge
A marca Bridge é a consultoria e mantém seu foco em soluções empresariais. Carrega as principais competências históricas da marca mãe, o Grupo Bridge, simbolizando o seu negócio fundador, consultoria para desenvolver as lideranças, as relações entre as pessoas e a cultura organizacional.
Já a marca Bridge 36,5º é voltada para o social. O nome traz em sua representação a temperatura corporal representada na logomarca pela característica “36,5 graus”. “Em comum todos os seres humanos têm a mesma temperatura média corporal e temos o compromisso de compartilhar o conhecimento com todos. Por isso, vamos levar os nossos serviços àqueles que atuam dentro de organizações ou projetos sociais e desejam se desenvolver”, explica Jorge.
A marca X.Five, há um ano sob o endosso do Grupo Bridge, é focada em autoconhecimento e desenvolvimento do indivíduo baseando-se em cinco eixos integrados: o físico (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), o emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos).
Por fim, destacamos também o lançamento da marca IBEX – Innovation Bridge Experience, que tem o papel de consolidar o Grupo Bridge como referência de inovação em desenvolvimento humano. A nova marca se comunicará diretamente com indivíduos, empresas e a sociedade em geral. Por meio de workshops, conferências, palestras, fóruns, livros, publicações e outras vivências, o IBEX é a proposta de vivências de inovação do Grupo Bridge.
A nova arquitetura da marca do Grupo Bridge foi desenvolvida internamente com a assessoria de Liliane Ramos, consultora especialista em Branding e docente da Universidade de Vila Velha. A identidade visual das novas marcas foi criada pela agência interna do próprio Grupo Bridge, composta por designers e especialistas em comunicação e marketing. Em fevereiro a empresa lançou também o novo site para comunicação com seus diferentes públicos.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda
Londrina
17/07/2018

Dentalclean apoia o 38° Festival Internacional de Música de Londrina
São Paulo
17/07/2018

Engineering do Brasil e Kong realizam evento sobre APIs e microsserviços pela primeira vez no Brasil
Limeira
18/07/2018

Exposição coletiva ‘Pintando o Japão’ no Shopping Center Limeira homenageia os 110 anos da imigração japonesa no Brasil
Contagem
18/07/2018

Astro de Carinha de Anjo vai ao ItaúPower Shopping
São Paulo
18/07/2018

Evento Gratuito discute cenário tributário no País
São Paulo
19/07/2018

Universidade Anhembi Morumbi recebe chefs japoneses durante Festival do Japão
Salvador
20/07/2018

A poesia de jovina souza no instituto goethe
São Bernardo do Campo
21/07/2018

Diversão garantida na quermesse solidária da Leroy Merlin São Bernardo do Campo
Brasilia
21/07/2018

Stefanini realiza o primeiro Machine Learning Study Jam em Brasília
São Paulo
24/07/2018

Universidade do Livro discute comunicação no mercado editorial
Campinas
26/07/2018

Workshop 4.0: Como trabalhar no novo ambiente mercadológico?
São Paulo
28/07/2018

A abertura da SPAZEO, nova casa de shows e entretenimento da Zona Norte de SP, acontece no sábado, 28 de julho, com grandes atrações
São Paulo
31/07/2018

Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento
São Paulo
01/08/2018

FIAM FAAM oferece bolsas integrais para mestrado profissional em jornalismo
Curitiba
12/08/2018

Oficina: Matemática e Cidadania

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados