Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Sábado, 24 de Agosto de 2019
 
A nova identidade do Grupo Bridge
A nova identidade do Grupo Bridge

Grupo Bridge adota novas marcas e se posiciona em quatro diferentes frentes de atuação - 27/02/18

Indique - Contato - Compartilhar:


(Bridge, X.Five, Bridge36,5° e IBEX, são as marcas que compõem o Grupo Bridge, especializado em desenvolvimento humano)
O Grupo Bridge é uma empresa, que está há 22 anos no mercado nacional e atende empresas locais e em outros países da América Latina. Nasceu com foco no desenvolvimento comportamental de pessoas para potencializar resultados de empresas, oferecendo soluções que contribuem para o clima organizacional transformando a cultura, as lideranças e as relações entre as pessoas. Em 2018, o Grupo lança uma nova identidade visual, que contempla a reorganização de quatro marcas com nichos específicos em diferentes frentes de atuação, além da própria marca do Grupo Bridge: Bridge, X.Five, Bridge 36,5° e IBEX. “Temos uma visão humanista com foco em pessoas e sãos elas, as pessoas, formadas por colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que alimentam o Grupo Bridge e auxiliaram na mudança de marca e organização de posicionamento, afinal somos todos cíclicos”, explica Celso Braga, sócio diretor do Grupo Bridge.
O novo posicionamento do Grupo Bridge, que abriga quatro submarcas, foi construído através da necessidade de estabelecer uma comunicação mais uniforme com todos os seus públicos e o processo inteiro envolveu uma ampla discussão e resgate de história da marca ao longo de mais de duas décadas. “Assim como as pessoas possuem diferentes particularidades, os nossos serviços também passaram por transformação para conversar de forma mais exclusiva e personalizada com cada um dos nossos públicos. Por isso, a mudança, afinal, o indivíduo é único, independente do meio em que está inserido”, ressalta Jorge Barros, gerente de marketing do Grupo Bridge.
As novas marcas do Grupo Bridge
A marca Bridge é a consultoria e mantém seu foco em soluções empresariais. Carrega as principais competências históricas da marca mãe, o Grupo Bridge, simbolizando o seu negócio fundador, consultoria para desenvolver as lideranças, as relações entre as pessoas e a cultura organizacional.
Já a marca Bridge 36,5º é voltada para o social. O nome traz em sua representação a temperatura corporal representada na logomarca pela característica “36,5 graus”. “Em comum todos os seres humanos têm a mesma temperatura média corporal e temos o compromisso de compartilhar o conhecimento com todos. Por isso, vamos levar os nossos serviços àqueles que atuam dentro de organizações ou projetos sociais e desejam se desenvolver”, explica Jorge.
A marca X.Five, há um ano sob o endosso do Grupo Bridge, é focada em autoconhecimento e desenvolvimento do indivíduo baseando-se em cinco eixos integrados: o físico (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), o emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos).
Por fim, destacamos também o lançamento da marca IBEX – Innovation Bridge Experience, que tem o papel de consolidar o Grupo Bridge como referência de inovação em desenvolvimento humano. A nova marca se comunicará diretamente com indivíduos, empresas e a sociedade em geral. Por meio de workshops, conferências, palestras, fóruns, livros, publicações e outras vivências, o IBEX é a proposta de vivências de inovação do Grupo Bridge.
A nova arquitetura da marca do Grupo Bridge foi desenvolvida internamente com a assessoria de Liliane Ramos, consultora especialista em Branding e docente da Universidade de Vila Velha. A identidade visual das novas marcas foi criada pela agência interna do próprio Grupo Bridge, composta por designers e especialistas em comunicação e marketing. Em fevereiro a empresa lançou também o novo site para comunicação com seus diferentes públicos.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
23/08/2019

Cover de Michael Jackson, em apresentação gratuita, no Shopping Center Lapa
Curitiba
23/08/2019

Curitiba recebe grandes nomes da Capoeira
São Paulo/sp
24/08/2019

No Stress: produza mais com menos desgaste
São Paulo
24/08/2019

As Aventuras de Peter Pan e Pinóquio Salvando a Natureza
Salvador
25/08/2019

Escritoras e fotógrafos lançam profundanças 3
São João de Meriti
30/08/2019

São João de Meriti recebe evento inédito para educadores
Rio de Janeiro
31/08/2019

Workshop "elevação pessoal"
São Paulo
02/09/2019

Setor de Saúde consolida a transformação digital por todo seu ecossistema
Bragança Paulista
06/09/2019

Bragança Paulista promove o 9° Festival da Linguiça com gastronomia e entretenimento para 70 mil pessoas
Curitiba
06/09/2019

Jornalista lança livro sobre discos de 1970
Araraquara
12/09/2019

Schmersal promove treinamento gratuito sobre NR 12 em Araraquara
São Paulo
14/09/2019

Jornalista lança curso inédito sobre a criação de livro-reportagem
São Paulo
15/09/2019

“Areia o Musical” estreia em 15 de setembro no teatro West Plaza
Porto Alegre
20/09/2019

74º Congresso Brasileiro de Cardiologia: inscrições com descontos de até 30%
São Paulo
21/09/2019

Encontro de Bambas reúne grandes nomes do samba no SESC Belenzinho

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados