Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Imagens em Destaque
Domingo, 20 de Outubro de 2019
 
A nova identidade do Grupo Bridge
A nova identidade do Grupo Bridge

Grupo Bridge adota novas marcas e se posiciona em quatro diferentes frentes de atuação - 27/02/18

Indique - Contato - Compartilhar:


(Bridge, X.Five, Bridge36,5° e IBEX, são as marcas que compõem o Grupo Bridge, especializado em desenvolvimento humano)
O Grupo Bridge é uma empresa, que está há 22 anos no mercado nacional e atende empresas locais e em outros países da América Latina. Nasceu com foco no desenvolvimento comportamental de pessoas para potencializar resultados de empresas, oferecendo soluções que contribuem para o clima organizacional transformando a cultura, as lideranças e as relações entre as pessoas. Em 2018, o Grupo lança uma nova identidade visual, que contempla a reorganização de quatro marcas com nichos específicos em diferentes frentes de atuação, além da própria marca do Grupo Bridge: Bridge, X.Five, Bridge 36,5° e IBEX. “Temos uma visão humanista com foco em pessoas e sãos elas, as pessoas, formadas por colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que alimentam o Grupo Bridge e auxiliaram na mudança de marca e organização de posicionamento, afinal somos todos cíclicos”, explica Celso Braga, sócio diretor do Grupo Bridge.
O novo posicionamento do Grupo Bridge, que abriga quatro submarcas, foi construído através da necessidade de estabelecer uma comunicação mais uniforme com todos os seus públicos e o processo inteiro envolveu uma ampla discussão e resgate de história da marca ao longo de mais de duas décadas. “Assim como as pessoas possuem diferentes particularidades, os nossos serviços também passaram por transformação para conversar de forma mais exclusiva e personalizada com cada um dos nossos públicos. Por isso, a mudança, afinal, o indivíduo é único, independente do meio em que está inserido”, ressalta Jorge Barros, gerente de marketing do Grupo Bridge.
As novas marcas do Grupo Bridge
A marca Bridge é a consultoria e mantém seu foco em soluções empresariais. Carrega as principais competências históricas da marca mãe, o Grupo Bridge, simbolizando o seu negócio fundador, consultoria para desenvolver as lideranças, as relações entre as pessoas e a cultura organizacional.
Já a marca Bridge 36,5º é voltada para o social. O nome traz em sua representação a temperatura corporal representada na logomarca pela característica “36,5 graus”. “Em comum todos os seres humanos têm a mesma temperatura média corporal e temos o compromisso de compartilhar o conhecimento com todos. Por isso, vamos levar os nossos serviços àqueles que atuam dentro de organizações ou projetos sociais e desejam se desenvolver”, explica Jorge.
A marca X.Five, há um ano sob o endosso do Grupo Bridge, é focada em autoconhecimento e desenvolvimento do indivíduo baseando-se em cinco eixos integrados: o físico (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), o emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos).
Por fim, destacamos também o lançamento da marca IBEX – Innovation Bridge Experience, que tem o papel de consolidar o Grupo Bridge como referência de inovação em desenvolvimento humano. A nova marca se comunicará diretamente com indivíduos, empresas e a sociedade em geral. Por meio de workshops, conferências, palestras, fóruns, livros, publicações e outras vivências, o IBEX é a proposta de vivências de inovação do Grupo Bridge.
A nova arquitetura da marca do Grupo Bridge foi desenvolvida internamente com a assessoria de Liliane Ramos, consultora especialista em Branding e docente da Universidade de Vila Velha. A identidade visual das novas marcas foi criada pela agência interna do próprio Grupo Bridge, composta por designers e especialistas em comunicação e marketing. Em fevereiro a empresa lançou também o novo site para comunicação com seus diferentes públicos.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda
São Paulo
18/10/2019

Brasil Trading Fitness Fair maior e mais importante feira fitness do Brasil
Rio de Janeiro
18/10/2019

Maior maratona de hackers da América Latina recebe novas inscrições gratuitas até 10 de outubro
Rio de Janeiro
18/10/2019

Gratuito: “Instituto Edify de Portas Abertas”
São Bento do Sul
18/10/2019

Maratona de inovação foca desenvolvimento turístico do Planalto Norte Catarinense
Maringá
19/10/2019

Degustação de brigadeiros em Maringá
São Paulo
19/10/2019

Mais de 40 universidades dos EUA procuram brasileiros para mestrado em Direito
São Paulo
21/10/2019

Ruy Ohtake ministra palestra durante III Semana de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Anhembi Morumbi
Curitiba
22/10/2019

Unicred promove ciclo gratuito de palestras para médicos em Curitiba
Campinas
23/10/2019

Campinas: Workshop orienta pessoas com mais de 50 na mudança de mindset para os tempos atuais
São Paulo
23/10/2019

Como elaborar contratos no mercado editorial?
Rio de Janeiro
24/10/2019

Workshop Aromaterapia no seu Dia a Dia
João Pessoa
24/10/2019

Palestra da Danfoss no ENTRAC de outubro destaca soluções inteligentes em HVAC
São Paulo
26/10/2019

Transmasculinidades em pauta
São Paulo
28/10/2019

Microcity apresenta ofertas de outsourcing de ativos durante o Gartner IT Symposium/Xpo 2019
São Paulo
29/10/2019

Complicações em Estética – Imersão – SP

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados